Roman Reigns está na melhor fase da sua carreira e está a ter um reinado incrível como WWE Universal Champion, sendo que é neste momento, a par de outras lendas, a única grande estrela que a WWE tem.

No seu podcast, o After The Bell, Corey Graves afirmou que na sua opinião Roman Reigns vai ultrapassar o nível de Brock Lesnar.

Eu adoro Brock Lesnar, quer como WWE Champion, quer como WWE Universal Champion, porque Brock Lesnar eleva o título.

As pessoas podem dizer que Brock Lesnar não está presente todas as semanas e não há problema em dizer isso, mas Bruno Sammartino também não defendia o seu título todas as semanas, nem nunca o fez em televisão. Bruno Sammartimo era uma atração, quase como um boss de um videojogo, e Brock Lesnar era igual.

Dito isto, Roman Reigns na minha opinião está muito próximo de ultrapassar Brock Lesnar. Ainda assim, nunca se pode deixar Brock Lesnar de fora desta conversa.


Concordas com esta opinião de Corey Graves sobre Roman Reigns e Brock Lesnar?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Tem tudo para fazer isso mesmo, por exemplo falando de títulos o Roman tem acho que 5 “mundiais” e o Brock 6 eu acho, vai ser interessante ver o futuro desses dois, para mim dois Hall of Famers!

  2. Anónimo3 semanas

    Concordo!

  3. Bruce spear3 semanas

    Pode começar dando o mesmo lucro que o lesnar da em Ibope coisa que hoje está ruim demais … E ganhando campeonatos de outras empresas ..como o UFC e IWA …

  4. Concordo com ele.

  5. Zac3 semanas

    Concordo plenamente com ele!

  6. Acho que o Roman tem tido um reinado muito bom e bem melhor que os que o Lesnar teve nos ultimos anos.
    O Reigns combina o fator atração com o facto de aparecer regularmente.