A nova variante Ómicron espalhou-se rapidamente por todo o mundo e com isso a pandemia da COVID-19 voltou a afectar as várias promotoras de Wrestling, com lutadores isolados, combates cancelados, e tudo mais.
Inicialmente, estava agendado para o Dynamite desta quarta-feira um Tag Team Match entre os FTR (Cash Weeler & Dax Harwood) e a dupla de Lee Johnson & Brock Anderson, mas que não chegou a acontecer.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o combate foi cancelado devido a “protocolos médicos”. Pode-se por isso especular que pelo menos um dos lutadores envolvidos estará infectado com COVID-19 ou em isolamento por contacto direto, e que a AEW quer proteger a saúde de Arn Anderson e Tully Blanchard.
Também nas últimas horas e devido ao exponencial aumento de casos de COVID-19 no México, as promotoras AAA e CMLL adiaram os seus próximos eventos, incluindo um no qual os FTR iriam defender os seus títulos.
Comunicado oficial #LuchaLibreAAA Worldwide
Miércoles 19 de enero, 2022. pic.twitter.com/WJI52olcp0
— Lucha Libre AAA Worldwide (@luchalibreaaa) January 19, 2022
📄 COMUNICADO OFICIAL
Promociones Mexico, Coliseo y Revolución informa que, en función de la emergencia sanitaria que se vive en México y en el resto del mundo, se toma como medida preventiva para evitar la propagación delCOVID-19, el posponer las siguientes funciones del CMLL. pic.twitter.com/8F4uE0f0aA— Lucha Libre CMLL (@CMLL_OFICIAL) January 6, 2022
Achas que a AEW ainda irá realizar o combate FTR (Cash Weeler & Dax Harwood) vs Lee Johnson & Brock Anderson?
2 Comentários
Isso prova que a covid e a pandemia não são brincadeira, todos devem se proteger e tomar todos os cuidados possíveis, que os envolvidos tomem os devidos cuidados, se recuperem e possam voltar num futuro próximo em seus 100%!
Só variantes da porra!