Durante o Raw desta segunda-feira, os Creed Brothers tornaram-se os novos candidatos principais aos Undisputed WWE Tag Team Championships.

No programa desta semana aconteceu um grande Tag Team Turmoil Match para determinar os próximos adversários dos Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) na luta pelos títulos de equipas.

As equipas participantes foram: New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), Alpha Academy (Otis & Chad Gable), DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa), Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), Indus Sher (Sanga & Veer Mahaan) e Imperium (Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci).

Após várias eliminações, para o fim ficaram os Creed Brothers e os Imperium, que disputaram bastante a oportunidade de lutar pelos títulos.

No final, Brutus & Julius Creed conseguiram fazer o pin em Giovanni Vinci e irão assim lutar pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.

Até ao momento, ainda não há data para quando é que o Undisputed WWE Tag Team Championship Match entre as duas equipas irá acontecer.

Já no backstage e em exclusivo para as redes sociais, os Creed Brothers falaram do Tag Team Turmoil Match e futuro Title Match contra os Judgment Day.


O que achaste deste Tag Team Turmoil Match? Esperavas a vitória dos Creed Brothers?

8 Comentários

  1. FTR3 meses

    O Julius é ridículo

    • Natan3 meses

      Que comentário ridículo 😂😂😂🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  2. Nexus3 meses

    Os DiY estiveram muito bem, mas acho que se o HHH quer apostar neles tem de fazer alguma coisa pois o público está a ter pouca reação com eles
    Quanto aos creed brothers devem perder o combate pelo título mas têm uma oportunidade de ouro de brilharem

  3. Anonimo_BR3 meses

    Estao a lançar muito rapido os desafiantes ao titulo. Semana passada eram os Street Profits , e semana q vem ja sao os Creed Brothers. Seriam bom coloca-los numa sequencia de vitorias, com promos á desafiar os campeões, etc.
    Pq se perdem vao fazer o que com eles? Vale o mesmo pros Street Profits…

    • Marcelo3 meses

      O segmento dos titulos de duplas masculinos ta meio perdido

  4. D3 meses

    Muito cedo. Ainda não são dignos dessa chance. DIY não merece ir longe também.

  5. El Cuebro3 meses

    Os combates num todo tiveram muitos altos e baixos, mas até foram bons e nada contra os Creeds, mas quando eles começaram apareceram alguns botches, claro eles ainda tem muito para evoluir, só que acho meio cedo para promovê-los a contenders, a chance viria de qualquer forma no futuro e até mais naturalmente, acho que a WWE poderia ter apostar nos DIY, dar mais espaço a eles e claro à dupla da Imperium, aos invés de tentar separá-los!

  6. Marcelo3 meses

    Os creed brothers tem uma parceria muito boa vão dar trabalho pro judment day