Durante o Raw desta segunda-feira, os Creed Brothers estrearam-se no main roster da WWE com uma vitória sobre a Alpha Academy.

Os antigos NXT Tag Team Champions vieram ao ringue do Raw acompanhados por Ivy Nile, e as duas equipas rapidamente foram mostrando toda a sua técnica e força neste embate.

A agressividade foi aumentando com o passar dos minutos e depois de várias quase vitórias de parte a parte, Brutus & Julius Creed conquistaram a vitória com a Brutus Ball, nesta sua estreia no Raw.

Mais tarde, houve ainda tempo para uma entrevista nos bastidores, com Brutus & Julius Creed e Ivy Nile a reagirem à grande vitória.

Nas horas que antecederam o Raw foi especulado que os Creed Brothers irão subir ao main roster da WWE em breve, e esta vitória parece ser um sinal disso.

A dupla irá ainda enfrentar Angel Garza & Humberto Carrillo esta terça-feira, na segunda noite do Halloween Havoc.


O que achaste da estreia dos Creed Brothers no Raw?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Foi uma luta frente à Alpha Academy, os Creeds foram bem, parece que tiveram boa recepção por parte do público, só achei que o jeito como o finisher deles foi executado foi um pouco imprudente, digo pelo jeito como o Brutus caiu, mas foi um bom começo e imagino que eles têm tudo para ir bem no futuro, seja no Raw ou no Smackdown, quanto ao Gable e ao Otis espero que possam ter um bom futuro também, que não voltem a ser jobbers ou secundários!

  2. Mikas4 meses

    Alpha academy Séria: Chad (mudavam para ChuckGable) Gable, Bron Brakker e Creed Bros