Cruz Del Toro, atual membro do famoso grupo Latino World Order liderado por Rey Mysterio, partilhou que foi recentemente submetido a uma cirurgia.

O lutador revelou que sofreu uma lesão e, por esse motivo, teve de ser operado.

Cruz Del Toro partilhou nas suas redes sociais uma fotografia deitado numa cama de hospital com gesso no seu braço esquerdo.

Um agradecimento especial ao Dr. McKeon e à equipa do Birmingham Surgery Center pelos seus cuidados, a cirurgia foi um sucesso.

Obrigado pelas vossas mensagens de apoio e votos de felicidades. Estarei de volta em breve e melhor do que nunca.

Como alguém disse… hoje é o dia 1.

Até ao momento, ainda não existe qualquer novidade sobre quando o membro do LWO poderá fazer o seu regresso aos ringues da WWE.

A última vez que competiu ocorreu no Andre The Giant Memorial Battle Royal a 5 de Abril, no qual Bronson Reed saiu com a grande vitória.


Quando acreditas que voltaremos a ver Cruz Del Toro na programação da WWE?

6 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    Que sumam do roster, principalmente do NXT. Odeio esses caras.

    • Tim Collins1 mês

      Charlie Dempsey é 10x pior que esses caras , queres eles fora do nxt porque só 2 jobbers como eles ofuscam o Charlizinho

  2. El Cuebro1 mês

    Desejo boa recuperação à ele e muita força, que possa retornar bem no futuro e além dele, queria ver a dupla da LWO com o Joaquin ser relevante, eles estão na WWE nem sei quanto tempo direito e não veio nenhum conquista, antes eram capangas do Escobar na Legado e agora são mais do que secundários na LWO, pensei que fossem se tornar contenders e campeões no NXT, antes já poderia ter sido incrível, agora também, na divisão atual de duplas eles nem são considerados, é complicado ver esse bom potencial desperdiçado, num todo força Raul!

  3. Que tenha uma grande recuperação!

  4. Wrestling é WWE e nada mais1 mês

    Boa recuperação mas conhevamos que essa stable nao faz faltinha nenhuma

  5. Jonathan1 mês

    Não sei o que zelina faz na lwo nada a ver
    Ela é muito bom trabalhando sozinha não com um stable que ja devia ter encerrado