Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante a tarde desta segunda-feira, a All Elite Wrestling anunciou que as edições do Dynamite dos dias 15 e 22 de Janeiro terão um tema especial, com o nome “Bash at the Beach”. A AEW anunciou que irá realizar as duas edições do AEW Dynamite sob este tema de “praia”, incluindo um cruzeiro de Chris Jericho entre Miami e as Bahamas.

Para quem se recorda, “Bash at the Beach” este o nome de um antigo e dos mais populares pay-per-views da WCW, e do qual a WWE já terá deixado expirar o registo e perdido os direitos sobre o nome. A All Elite Wrestling resolveu assim capitalizar e usá-los para estes shows.

O primeiro AEW Dynamite com o tema “Bash at the Beach” será a edição de dia 15 de Janeiro, que será transmitido em direto a partir do Watsco Center, na cidade universitária de Miami. Já a segunda edição com este tema especial será gravada em pleno oceano Atlântico, fazendo parte do cruzeiro patrocinado por Chris Jericho, que tem o nome de Chris Jericho’s Rock ‘n’ Wrestling Rager at Sea.

A edição de dia 22 de Janeiro será gravada no dia anterior e não transmitida em direto, isto porque segundo a explicação de Chris Jericho, por questões técnicas é preferível gravar antes e evitar eventuais falhas que poderiam ocorrer durante uma transmissão em direto a partir de um navio de cruzeiro.

Seja como for, a All Elite Wrestling vai entrar para a história como a primeira companhia a transmitir uma edição de um programa de Wrestling em pleno oceano Atlântico.

Que expectativas tens para estas duas edições do AEW Dynamite com o tema especial “Bash at the Beach”?

10 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Como funciona esse show, é gravado na praia ou será no cruzeiro mesmo?

  2. boa aew9 meses

    sempre a inovar

  3. Wrestling9 meses

    Como já tinha dito noutra notícia, apesar de haver apenas 4 grandes PPV’s, vão existir praticamente eventos especiais a cada mês que servem como PPV mais pequenos.

  4. Showstealer9 meses

    Bem bacano, assim há sempre mini PPV’s para acompanhar na AEW durante os meses. Acho que podem sair daqui dois shows muito interessantes.

  5. continuará9 meses

    Prefiro muito mais esse gimmick do Gold Dust com esse pintura roxa do que o antigo e famoso gimmick dourado.

    • renato agastao da silva9 meses

      goldust e um fracassado como um irmao esse cara nunca lutou nada viver da fama do pai q deus um tenha

    • anon9 meses

      Respeito sua opinião, Renato, mas não acho q o GoldDust seja 1 fracasso. Ele pode não ser tão talentoso em relação as habilidades de luta quanto o Dusty Rhodes e o Cody, mas acho q tem talento, principalmente como ator e ainda tá na ativa apesar de se veterano.

  6. Anónimo9 meses

    Parece interessante.

  7. Flavio9 meses

    Amo o Chris Jericho. Espero q este reinado dele fique por um bom tempo pq estou amando e espero tbm q o Adam Page ou Jon Moxley sejam os proximos campeoes.