Faz login e navega sem pop-ups

CTW vai estar presente na Lisboa Games Week

O CTW (Centro de Treinos de Wrestling) anunciou hoje que vai estar presente, com o seu ringue, na Lisboa Games Week 2017. O evento vai realizar-se nos próximos dias 17, 18, 19 e 20 de Novembro na FIL, em Lisboa. Se por lá passares, vais ter a oportunidade de fazer um treino e experimentar a modalidade!

Este foi o comunicado do CTW na sua página de Facebook:

O #CTWrestling tem o prazer de anunciar a sua presença no maior evento de videojogos, tecnologia e entretenimento do país, o Lisboa Games Week!

O evento anual irá realizar-se na Feira Internacional de Lisboa (FIL) nos dias 17, 18, 19 e 20 de Novembro, onde vais ter a oportunidade de não só ver Wrestling ao vivo, como também jogar o novo jogo da #WWE, o WWE2K17, recriar entradas dos teus lutadores preferidos e também fazeres parte do treino aberto do CTW! Vem experimentar o teu 1º treino completamente GRÁTIS com o treinador do CTW e da Al Snow Wrestling Academy, o campeão da #T2W Red Eagle!

Trás o teu fato de treino e a tua boa disposição, de 17 a 20 de Novembro, porque são 4 dias que não vais querer perder!

Sabe mais aqui (página do CTW).

Enviar notícia

8 Comentários

  1. é bom há 1 ano

    é bom ser wresler o pior sao as lesoes como em todos os desportos so que podemos estar sujeitos e partir pescoços

  2. Tiago Maia há 1 ano

    Fantástico! Gostava de passar por lá mas vai ser impossível…

  3. Foto de perfil do Facebook

    Já que vão à LGW podiam considerar ir também à Comic Con Portugal este ano ou mesmo no próximo, assim davam oportunidade a pessoa do Norte a experimentar a modalidade.

    • Pode ser que a CTW consiga, mas convém sempre lembrarem-se que se trata de transportar um ringue com 1 ou 2 toneladas 600km…

      • Foto de perfil do Facebook

        Não fazia ideia que um ringue era assim tão pesado pense que pesasse uns 700kg. De qualquer forma, se houvesse uma maneira menos dispendiosa de fazer o transporte era fixe. Podiam até ver uma sondagem para ver o interesse das pessoas que irão à Comic Con para ver se vale a pena o esforço.

      • Acho que será sempre uma questão de €. Dificilmente quererão gastar umas boas centenas de euros a transportar um ringue e lutadores apenas pela visibilidade que a Comic Con lhes traria. Em Lisboa torna-se mais fácil e faz mais sentido… mas isto sou eu a dizer, que nada tenho a ver com o CTW.

      • Foto de perfil do Facebook

        È a tua opinião mas é o que efetivamente faz mais sentido. Ainda assim uma pessoa do Norte sempre pode sonhar em ter atividades relacionadas com o wrestling aqui nesta zona, é que para as pessoas mais ocupadas é complicado ir a Lisboa.

        • É complicado, porque os conhecedores da modalidade estão e vivem em Lisboa, têm a sua vida cá. A menos que um deles resolva largar tudo aqui, ir viver para o Norte, comprar mais um ringue e abrir uma academia aí em cima… O que acho difícil de acontecer…

Comentar