Tal como foi visto na Raw, Stephanie McMahon, após confrontar AJ, e avisou Kaitlyn e as outras Divas para que nunca a interrompessem. Segundo consta, tal momento foi inspirado num problema real que se passou nos bastidores recentemente, quando alguém interrompeu Stephanie, causando uma cena.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

De acordo com algumas fontes, ocorreram grandes alterações no guião da Raw antes da transmissão do evento começar. As mudanças foram feitas por Vince McMahon, pois este não estava feliz com o guião original. Acredita-se que McMahon terá consultado Paul Heyman e Wayne Keown (Zeb Colter), tendo estes tido um envolvimento mínimo. Além destes, Vince procurou também os conselhos de Stephanie McMahon.

Tal como já foi noticiado, várias histórias da actualidade da WWE são baseadas em aspectos reais. Exemplo disso, foi o aviso que Stephanie McMahon deu a Kaitlyn sobre ser interrompida, e a história actual entre a família McMahon. Ao que parece, existe de facto alguma tensão entre os elementos da família devido a vários desentendimentos no booking das últimas semanas.

No que toca ao segmento da RAW com Stephanie McMahon e Kaitlyn , diz-se que tal incidente se passou mesmo nos bastidores. Numa das recentes gravações, Kaitlyn interrompeu uma conversa entre Stephanie e outra pessoa, para tentar falar com ela, o que levou a fosse causada uma cena. Basicamente, Stephanie ficou aborrecida pela falta de paciência e educação de Kaitlyn, dando origem então ao segmento. É também interessante de notar que pouco depois de tal momento, Kaitlyn perdeu o Título das Divas.

Fonte: PWInsider

18 Comentários

  1. FAlmeida_109 anos

    Quando vi esse segmento e vejo todas as divas a olhar para a Stephanie com ar de espanto e continuaram normalmente, viu-se nitidamente que não estava planeado…

  2. Frederico_WWE9 anos

    Gosto disto assim… é bom po negócio essas “polémicas” e tal até me ocorre o nome do JBL que foi muito o Heel soberbo que foi também pq na realidade era um pouco “daquilo” nos bastidores um “bully”.

    • R8cha9 anos

      Concordo contigo, estas situações de bastidores que estão relacionadas com as feuds, ao passar cá para fora dão uma noção de “realismo” enorme e puxa muito o interesse.

  3. GianBr9 anos

    Na minha opinião, esse Realismo que os colegas aqui se referem, é o Ego Inflamado dos Macmahons…

  4. Darth Mordred9 anos

    Quem é stephanie? Ah tá, filha do dono da WWE. Profissão: filha do dono.

    • LuisMPBO9 anos

      Por acaso ela tem um cargo oficial, e vice presidente do departamento criativo. Claro que ser filha do dono tambem da um empurraozinho…

  5. Dolph Ziggler9 anos

    Consultou o Heyman e o Zeb Colter? Está explicado. Se estes 2 fossem os bookers principais da companhia, não sei não..

    • LuisMPBO9 anos

      Mesmo. No dia em que os consulta, sai o que nos vimos. Nao sei quao envolvidos estiveram mas, coincidencia?

      • Dolph Ziggler9 anos

        E logo no dia em que o Zeb apareceu com o Cesaro.

  6. Consultou o Heyman e o Colter?

    THANK YOU HEYMAN!
    THANK TOU COLTER!

  7. zhk9 anos

    “As mudanças foram feitas por Vince McMahon, pois este não estava feliz com o guião original. Acredita-se que McMahon terá consultado Paul Heyman e Wayne Keown (Zeb Colter)”

    Explicação porque que a RAW foi tão boa.

    • Mindfreak9 anos

      Vá ! Vamos lá ter calma ! O Heyman e Colter deram uma ajudinha mas não foram eles a escrever o guião todo !

  8. Nunex9 anos

    pena é que parece que só consultam o Heyman e o Colter 4 ou 5 vezes por ano

  9. don_ricardo_corleone9 anos

    Esta subita subida de qualidade só podia mesmo ter o dedo do Paul Heyman!
    Quanto à storyline dos McMahon’s, é bom ver que finalmente começou a melhorar e mostrar algum interesse, chega mesmo a ser engraçado. No inicio pensei que era um cópia do Rocky.

  10. GianBr9 anos

    A minha impressão é que houve muitas promos de Backstage.