Frank casino

Segundo consta, já há algum tempo que os oficiais da WWE planeavam dar um Título secundário a Big E Langston, apenas não estavam certos se seria o Título de Estados Unidos ou o Título Intercontinental.

Os oficiais acabaram por se decidir com o Título Intercontinental porque os planos para Curtis Axel não resultaram como inicialmente esperavam. Além disso, o Título de Estados Unidos é considerado um bom acessório a Dean Ambrose e The Shield.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Tal como já foi noticiado, a campeã das Divas, AJ Lee desmaiou durante um combate em Londres, na passada tour europeia da WWE. A resposta oficial da WWE ao assunto foi desidratação, mas correm rumores que o desmaio foi devido a uma má dieta por parte de AJ. Existe muita especulação dentro da WWE relativamente ao motivo, sendo essa a razão mais falada.

Embora a início houvesse uma preocupação com a saúde de AJ, mas tal passou rapidamente quando esta regressou aos bastidores. Tal foi notório na passada Raw, quando a WWE usou essa situação para gozar com ela, envolvendo Vickie Guerrero.

Fonte:Daily Wrestling News

23 Comentários

  1. DiogoPunk7 anos

    “o Título de Estados Unidos é considerado um bom acessório a Dean Ambrose e The Shield.” Depois dessa só desejo a unificação dos títulos secundários o mais depressa possível. Quanto ao campeão, sem duvida uma excelente escolha do qual já devia ter acontecido

  2. nelson7 anos

    E ainda bem,por que o us title,esta muito bem com o the shield. Apesar que o titulo intercontinental volta a perder prestigio com o big e langston

    • DiogoPunk7 anos

      .. tinha um prestigio enorme com Curtis Axel.. Prestígio ou não, ao menos está mais relevante

      • Está mais relevante? Então porquê?

        • EddyParera7 anos

          Só pelo facto de ele estar mto over em relação ao Curtis pode ser que eleve o titulo novamente…

        • oldb127 anos

          Power-House
          Boas Mic Skills
          Boa capacidade in-ring
          Esta a construir muito bem a personagem.

          • joao pedro7 anos

            Boas mic skills? Boa capacidade em ring?
            Ou não estamos a falar do Big E Langston ou então nãoo sei.

        • DiogoPunk7 anos

          O Curtis Axel foi vítima de mau booking mas também ele próprio não ajudou.. O Big E Langston agora como face e ainda por cima com apoio do Cena no Backstage torna as coisas muito mais interessantes.. E ao menos não parece ser um lutador com um acessório (refiro me ao Axel e não ao Dean, mas aproveito a expressão)

  3. Ribeiro467 anos

    Apesar de não ser grande fã do Big E, fico satisfeito por ele ser o Campeão Intercontinental.
    Ao menos assim, o título continuará a ser valorizado como foi durante boa parte do reinado do Axel.

    • DiogoPunk7 anos

      Em que parte foi? xd

      • Ribeiro467 anos

        Do início do reinado até ao inicio de Setembro, ou seja os primeiros 2 meses e meio.

  4. “um bom acessório”…

  5. Eduardo7 anos

    Pelo menos deixou o Ambrose em paz, perai…. “um bom acessório”? WHAT?

  6. João Pedro7 anos

    Eu gosto imenso do Big E, já gostava dele como heel quando andava com a aj. Este título é mais do que merecido, preferindo que ele tivesse o US e o IC o Ziggler.
    Não percebo o US nas mãos do shield, o Ambrose está bem na WWE e não precisa de desvalorizar o título (sim porque as suas intervenções nunca são como campeão mas sim como membro dos shield) podendo dar a outro.

    • DiogoPunk7 anos

      .. Ou seja ele vai deixar de executar a sua gimmick para valorizar o titulo?

      • João Pedro7 anos

        Não, ele perdia o título para que o título pudesse ser disputado e assim, valorizado e o ambrose continuar o belíssimo trabalho que está a fazer.

  7. GonRodri7 anos

    a WWE so meteu o Big E Langston campeao Intercontinental porque na passada Raw o Ziggler era suposto ter ganho e como nao ganhou, meteran o Big E agr campeao

    • DiogoPunk7 anos

      O BIg E Langston já era suposto ser campeão no hell in the cell se o Axel não lesiona se

  8. Facebook Profile photo
    "El Pistolero" Luis Suarez7 anos

    Ainda bem que se decidiram pelo Big E!! O Dean está muito bem como campeão e espero que quando perca o titulo que o perca em grande e para alguém importante e num cenário digno do seu enorme reinado!!

    E obrigado Big E por tirares o titulo desse Axel!! nem eras o meu favorito para o ganhar mas pelo menos derrotas-te esse Axel que nao é nada interessante (sem o Heyman entao nem se fala!!)! Passava sempre à frente os combates dele, não pela qualidade porque isso ele tem, mas sim pela fraca personagem que possui e pelo pouco interessante que é!!

  9. diogogr227 anos

    Bem me parecia que aquilo não tinha sido um mero acaso…

  10. CM Austin7 anos

    Sabia que tinha algo errado…

  11. CM Austin7 anos

    Sabia que tinha algo errado…