Frank casino

Após o fim da transmissão da Raw, Randy Orton tentou pontapear a cabeça de John Cena, mas John Cena desviou-se. Randy Orton acabou por fugir, deixando o Título da WWE em ringue. Orton ainda tentou regressar para o ir buscar, mas John Cena recolheu o Título e posou com ele.

A arena tinha lotação esgotada, ou perto disso. Os cânticos “YES!” foram recorrentes durante a noite, começando ainda antes do evento. O segmento de The Miz, Titus O’Neil e Michael Strahan foi popular entre os fãs. CM Punk e Daniel Bryan foram as estrelas mais ovacionadas. AJ Lee, Dolph Ziggler e Mark Henry foram os que se seguiram.

Existiam fãs presentes na audiência vestidos de Hulk Hogan e Randy Savage. Ambos foram ovacionados, especialmente quando a segurança presente tentou calar os fãs.

“Kosher Butcher” foi alvo de apupos no início, mas acabou por se tornar num dos cânticos da noite. Segundo os presentes, “Kosher Butcher” era mais popular que 90% do roster.

Presente na audiência, do lado das câmaras, estava Linda McMahon.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Tal como se pode observar durante a transmissão da Raw, a imagem no ecrã ficou preta durante alguns segundos. Segundo consta, tal foi feito porque Aksana teve um problema com a roupa, mas a WWE conseguiu censurar a imagem a tempo.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

O momento da passada Raw onde Daniel Bryan foi raptado pela Wyatt Family não fazia parte do guião original. Ainda não se sabe onde irá levar a história, mas todos esperam que eventualmente a WWE faça uma rivalidade entre a Wyatt Family e os The Shield.

Fonte:Daily Wrestling News

10 Comentários

  1. therocker777 anos

    ditadura na wwe

  2. Roberto Barros7 anos

    Apesar de ter sido uma Raw fraca, o público esteve muito bem.

  3. Evan Callaway7 anos

    O que diabos é Kusher Butcher?

    E Linda, por favor, seja sensata e põe ordem na casa.

    • RuiFerreira2227 anos

      É por causa dela que a WWE está PG… E se não me engano, eles foram gastar 90 milhões com a campanha eleitoral dela! E ainda perdeu…

      • BigJack7 anos

        se ela ganhasse tava ate vendo uma placa “Vince 4 President”

  4. Facebook Profile photo
    TeamAJ7 anos

    AJ Lee é a diva mais ovacionada, não há dúvidas que é a favorita, porque fez por isso, é neste momento a melhor. Não lhe tirem o título wwe 🙂

    • therocker777 anos

      gostaria que ela tivesse uam rivalidade com uma das suas preferidas a lita mas como já está retirada

  5. DX Rules7 anos

    Aksana quase fazia valer a sua contratação por parte da WWE xD

  6. Anónimo7 anos

    Simplesmente Daniel bryan irá retornar heel com a Wyatt Family e iniciar uma rivalidade com CM Punk, o que seria interessante.

  7. Matheus Navarro7 anos

    Certamente Daniel Bryan irá retornar “heel” ao lado da família Wyatt, iniciando assim uma rivalidade com CM Punk, o que seria interessante.