Frank casino

Embora esteja constantemente a ser elogiado pelo seu trabalho e pelas alterações que fez, dentro da WWE tem sido discutida a possibilidade deste estar encarregue de demasiadas coisas cedo demais. Ao que parece, muitos sentem que Triple H tem muito trabalho em mãos de momento, talvez até de mais.

Fonte:Daily Wrestling News

Actualização:

Depois da promo que Stephanie McMahon e Triple H fizeram na Raw, uma pessoa fez questão de notar ao F4Wonline a forma como Triple H usou o termo “hijack”, algo que Vince McMahon nunca faria. Essa pessoa acrescentou também que tal é uma indicação de como será o futuro da WWE nas mãos de Triple H. Segundo a fonte, Triple H está a deixar que a “internet” o afecte.

Fonte:F4Wonline

Nova actualização:

Segundo consta, Vince McMahon ficou bastante afectado com a notícia da morte de Ultimate Warrior, passando a ser a responsabilidade de Triple lidar com a situação. Triple H – que agora quer ser tratado pelo seu nome verdadeiro, Paul – deu a notícia a todos do que tinha acontecido. Este é mais um exemplo dos vários que ocorreram durante o fim-de-semana, de como Triple H e Stephanie estão a ter mais poder de decisão que o normal. De qualquer das formas, a decisão final continua a ser de Vince.

Mais do que nunca, está claro que será Triple H o herdeiro da posição principal de chefe da WWE. Dentro da WWE, existe agora a sensação que a companhia está a atravessar um período de transição.

Fonte:F4Wonline

Nova actualização:

Depois dos relatos que defendiam que Triple H deixava que a comunidade de Wrestling na Internet (IWC) o afectasse, surgiu outro relato, desta vez do PWInsider, a suportar essa ideia. Como foi possível constatar ao longo das últimas semanas, Triple H não tem problemas em mencionar e responder aos fãs pertecentes à IWC através de promos e até do próprio booking. Tal é algo que nunca acontece com Vince McMahon, pois Vince ignora a internet por completo.

Fonte:PWInsider

28 Comentários

  1. diogo g7 anos

    tem bom remédio, volte ao ringue mais o HBK :p

    • Rodrigo • ECW7 anos

      Agora a questão era se ia “mais o HBK” ou “contra o HBK”.

  2. Facebook Profile photo
    André "RazorHawK" Pinto7 anos

    O HBK está reformado, acho que pela estipulação que sofreu na derrota da Wrestlemania 26 não o vamos ver a lutar denovo, não se esqueçam disso…

  3. jony7 anos

    acho que hhh e hbk vao ficar um pouco rivais pois um defende bryan e outro orton e era interessante ver um ultimo combate entre eles os dois talvez ate na wrestlemnia…ja tou a divagar

  4. nelson7 anos

    Pelos vistos,o triple h nao é completamente surdo,sempre há alguma coisa que o afecta

  5. Acho que é óbvio que o Hunter é alguém que se rege de acordo com as dirtsheets. Já falei várias vezes disto com várias pessoas e por isso a situação não me surpreende nada. Aliás, é sinal de que quando ele tomar conta da companhia, talvez as coisas fiquem melhor para o “nosso lado”.

  6. R8cha7 anos

    Não acho que isso sejá uma coisa má, tendo em conta a importancia das redes sociais hoje emdia.
    Ao menos tem noção de tudo o que se passa á sua volta…tenho a impressão que nunca terá é muito poder para mudar o que seja, mesmo que queira.

  7. don_ricardo_corlone7 anos

    A internet e a opinião do público afectam muito o Triple H. Anunciou Batista vs Randy Orton no main event da Wrestlemania, o público reage contra, em resultado da oposição dos fãs iremos ter Bastista vs Randy Orton no main event da Wrestlemania.

  8. Ângelo Martins7 anos

    Concordo plenamente. Apesar de hoje em dia se saber de tudo muito mais depressa devido à Internet, a companhia não deveria ligar tanto ao que se escreve e devia agir de forma natural.

  9. Ângelo Martins7 anos

    Só ainda não percebi uma coisa… será que Shane McMahon não terá uma posição de relevo dentro da companhia? É que normalmente estes negócios passam de pais para filhos, não para genros.

    • Bruno_C7 anos

      ainda acho que em algum momento este ano Shane McMahon vai aparecer para entrar em feud com sua irma e HHH

    • Anon7 anos

      O Shane já não abandonou a WWE há uns anos?

      • Ângelo Martins6 anos

        Sim, só acho estranho ele não querer uma posição de relevo na empresa do seu pai.

  10. diogogr226 anos

    A new era begins.

  11. Facebook Profile photo
    Luis206 anos

    Boas, quanto tempo dura uma ERA normalmente? E desde quando que existe a ERA PG?
    A WWE está a pensar mudar de ERA?

    • Luís Salvador6 anos

      Uma pergunta há qual não há resposta. Uma Era pode demorar um par de anos como meia dúzia ou uma dúzia deles…

    • MisterM6 anos

      Diz-se que agora a WWE está na Reality Era.

    • "The Game"6 anos

      A PG Era creio que existe desde 2008/09

  12. KJM6 anos

    Não vou reclamar do trabalho do triple h, pois na minha opinião tem sido extraordinário, basta olhar para o Daniel Bryan muito provavelmente tudo o que aconteceu ao Bryan ja tinha sido programado muito antes do ultimo ano. A WWE fez um trabalho excelente com Bryan. Já para não falar de nomes como Cesaro e os The Shield, ah e já me esquecia dos wyatt e do RVD e do Brock Lesnar. O unico problema é o CM Punk ter ido embora

  13. rodrigomcb996 anos

    Talvez o Vince queira “reformar-se” talvez volte para uma ultima rivalidade com HHH em que a sua posição como Chairman está em risco
    De qualquer maneira acho que a empresa irá ficar bem entregue ao HHH

  14. MicaelDuarte6 anos

    Verdade seja dita, esta WrestleMania (e consequente Raw) foi tão Histórica que parece ter marcado o fim de uma fase e o início de outra… Apenas temo que, mais dia menos dia, voltemos à “same old shit”. Aliás, até ver se isto é mesmo um novo período ou não, continuarei a acreditar que isto é só “cantiga”…

  15. Tunes96 anos

    Fixe, o HHH is “Best for Business”. 🙂

  16. Dr.Thuganomics6 anos

    Já estou farto da PG era porque a wwe não volta para a Attitude era ?

    • MisterM6 anos

      A questão não é ser PG Era ou ser Atitude Era ou o que for, a WWE já provou que pode ter shows de grande qualidade independentemente de ser PG ou não, já enjoa esta conversa…

      • Dr.Thuganomics6 anos

        Sei que a wwe está a ter shows de grande qualidade mas ainda falta um pouco de brutalidade como ecw

  17. Dreamer6 anos

    Acho muito boa essa iniciativa do HHH, assim ele vai saber melhor como chocar ou deliciar os fãs com segmentos e combates.