Faz login e navega sem pop-ups

Curiosidades sobre as gravações da SmackDown

Num segmento não gravado para ser transmitido, The Rock interagiu com Damien Sandow, após falar com CM Punk. Sandow interrompeu Rock, ao que fez que este perguntasse aos fãs que se encontravam nas primeiras filas se queriam ver Sandow a sofrer um Rock Bottom. Quando regressou ao ringue, Rock estendeu a mão a Sandow para oferecer um aperto de mão, mas como seria de esperar, aplicou o Rock Bottom e o People’s Elbow.

Vários fãs que estavam presente nas gravações notaram que, após o segmento de The Rock e Sandow terminar, muitos fãs abandonaram a arena, não ficando para assistir ao combate de Chris Jericho vs. Big Show no main event.

Fonte:Wrestlenewz

Enviar notícia

12 Comentários

  1. Vamos ver se a WWE aprende e larga de fazer burrice

  2. Sin Nick há 5 anos

    ”Vários fãs que estavam presente nas gravações notaram que, após o segmento de The Rock e Sandow terminar, muitos fãs abandonaram a arena, não ficando para assistir ao combate de Chris Jericho vs. Big Show no main event.”
    Publico PG e uma tragedia.

  3. Wagner Matheus há 5 anos

    Rock sai por cima no segmento com o Sandow? Rock saiu por cima em um segmento? Oras, não creio! Agora, falando à sério, meu deus, como aguentaremos The Rock saíndo por cima em tudo qualquer match e segmento até a Mania?

    Este último Raw foi milagroso, pelo Rock ter saído por cima. Mas enfim, já era de se esperar que no Smackdown ia haver isso, afinal, na semana que antecede o PPV, Rock não saíria por baixo nas suas respectivas aparições no Raw e Smackdown. E como sempre, o burro de carga que fica segurando a bomba na mão, é o Damien Sandow.

    • Wagner Matheus há 5 anos

      Bem no segundo paragráfo do meu comentário, ao invés de: ”Este último Raw foi milagroso, pelo Rock ter saído por cima”. Bem, a correção é ter saído por baixo. Enganei-me aqui. xD

  4. Frederico_WWE há 5 anos

    Ahahahahhahaha babei me todo a ler isto 😀 eu gostava era que os fãs da WWE fizessem como nós quando tinhams 5 ou 6 anos e fugíamos todos da sala de aula para pregar partidas à professora isso é que era bom… ver gente revoltada a sair dos shows!

    • EnigmAA_Y2J há 5 anos

      Esperam acabar as porcarias do Rock e vão embora quando vai lutar o Jericho…

      Deve ser pelo Big Show.

    • danielLP21 há 5 anos

      Revoltada? Das duas uma: ou fui eu que percebi mal a notícia, ou foste tu.

      As pessoas saíram porque só queriam ver o Rock. depois de o verem, nada mais importou. Não sei onde é que isto é bom…

      • Frederico_WWE há 5 anos

        Ya se calhar interpretei mal… precipitei me isto então é bem grave. A WWE está a morrer fogo que nojo e que falta de respeito pelo Jericho.

    • Ruben_PT há 5 anos

      Este comentário saiu-te mal oh Frederico –”
      Os fâs saíram foi por nao gostarem do que TheRock fez mas sim porque ele se foi embora … já nao havia mais nada para ver de jeito foram-se embora 🙂

      Isto só mostra o poder que TheRock tem no Wrestling –”
      Ele sozinho enche um estádios, cria rating’s ,vende o que é que uma empresa pode pedir mais ? oO …

  5. kenta há 5 anos

    Gente!!!Depois que o pessoal viu o icone em açao,nada mais importou.
    Isto mostra a moral que tem o the rock,o pessoal so foi para ver ele.

  6. Aleixo há 5 anos

    “Vários fãs que estavam presente nas gravações notaram que, após o segmento de The Rock e Sandow terminar, muitos fãs abandonaram a arena, não ficando para assistir ao combate de Chris Jericho vs. Big Show no main event.”

    Não sei onde é que isso foi gravado, mas a partir de agora esses fãs deviam ter vergonha deles mesmos. Agora o Vince vai pensar que nós só queremos ver o The Rock e que tipos como o Jericho deveriam ir embora … que tristeza absoluta ! Havia isso de acontecer em Chicago, Londres, Las Vegas, etc

Comentar

Posts Relacionados