O episódio de 7 de Janeiro da Raw irá assinalar o regresso de The Rock à WWE e irá contar com o combate de Ryback vs. CM Punk pelo Título da WWE. Segundo se sabe, a WWE está a usar todos os recursos que possui ao seu dispor para construir esta Raw e já contactou vários grandes nomes para fazerem aparições. Correm rumores de que a WWE está a fazer os possíveis para fazer com que este show anime os fãs e cause burburinho entre os mesmos.

Depois, na grande Raw de dia 14 de Janeiro – onde irá ser celebrado o 20º aniversário da Raw, conta-se com a presença de várias Lendas. Correm rumores de que podemos contar com Lendas que não costumamos ver frequentemente, visto que algumas delas já apareceram no episódio dos Slammy Awards. Visto que o episódio da Raw irá ser gravado no Texas, as presenças de Undertaker, Steve Austin e Shawn Michaels estão a ser consideradas como altamente prováveis. Espera-se também que a WWE anuncie quem será o primeiro lutador/lutadora a ser apresentado para a classe de 2013 do Hall of Fame.

Ao que parece, Vince acredita que todos os episódios contam, tanto para as audiências, como para a Wrestlemania, visto que a Season da mesma está agora a começar. Acredita-se por isso que todos os episódios da Raw desde o primeiro até ao fim de Janeiro estejam bastante recheados de Lendas e surpresas.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

A WWE tem continuado a contactar várias Lendas para que estas estejam presente no episódio de 14 de Janeiro da Raw – na celebração do vigésimo aniversário da Raw. Tal como já foi noticiado, a WWE está a planear trazer Lendas que não sejam vistas com regularidade na companhia ou nos episódios especiais.

Relacionado com isto, acredita-se que Ric Flair não regresse às histórias actuais e à televisão até depois do Royal Rumble.

Quem afirmou, via redes sociais, que não irá estar presente nessa edição da Raw foi Kevin Nash.

Fonte:Wrestlenewz

23 Comentários

  1. Todos episódios contam para a WrestleMania e por isso vão-se basear em Lendas que não vão lutar no maior evento do ano? Faz todo o sentido…

  2. Ruben9 anos

    Isto Janeiro promete !
    Lindo

  3. Ainda bem que sim.
    Irá ser com certeza uma excelente Raw. Stone Cold, HBK, Undertaker…… IT’S THE PARADISE XD.
    Também aparecerão várias lendas para animar o programa. Aposto que o primeiro nome k vai ser anunciado para o Hall of Fame vai ser Bruno Sammartino.
    Mal posso esperar pela Raw de dia 14!!!!
    IT WILL BE…. AWWWWWWWWWSSSSOOOOMMMME 😉

  4. Comigo é ver para crer tou farto de promessas não cumpridas, aliás acho que estamos todos nós, os portugueses então mais fartos ainda tão…

    • Yap, aí tenho que concordar. Já não temos esperanças em nada. Seja na política, no desporto, no Wrestling a nossa forma de encarar as coisas é sempre a mesma: “só acredito quando vir”. E quem é que nos pode culpar? Em relação à notícia, nãoe stpu nada ansioso por estes regressos. Se vou vibrar quando os vir no ecrã? Claro que sim! Mas, e na semana seguinte? Como é que vai ser? “Ah e tal a Raw da semana passada foi muito melhor porque teve o “HBK”, o Austin, o ‘Taker…” e as pessoas não vão passar do mesmo!

  5. EnigmAA9 anos

    Que o Road to Wrestlemania não me decepcione.

  6. zhk9 anos

    Undertaker, Shawn Michaels e Stone Cold Steve Austin.

    Muito bom.

    Espero que a WWE consiga fazer segmentos para promover a Wrestlemania.

    Michaels no Triple H vs Lesnar

    Undertaker no seu próprio combate claro.

    Austin pode fazer uma promozinha, atacar alguém e promover o Punk vs Rock para o Rumble

  7. jpmaduro9 anos

    Se o SCSA 3:16 voltasse era epico!

  8. Randy Orton "The Viper"9 anos

    Seria legal um Face To Face entre HHH e Lesnar, seria legal tb um conversa entre Punk e SCSA, talvez até promando um combate pra Wrestlemania caso Punk perdesse o Titulo

  9. Stone Cold Steve Austin? Hell Yeah!

  10. DAMN9 anos

    Temos de ver que as lendas da WWE já estão a caminho dos 50 anos.. já não podem fazer combates porque há sempre o risco de terem uma lesão grave ou assim. Era muito bacano se SCSA ainda fizesse um combate contra CM Punk mas duvido um bocado

  11. Gabriel Paccioni9 anos

    Já tinha suposto que HBK apareceria e realmente vai, espero não ver Jim Duggan e outors palermas, quero ver lendas impagáveis, nada de Roddy Pipper ou coisas do Tipo, Para mim vale Mae Young, Trish Stratus, HBK, Taker para mim é muito valido aparências deste Nível, um DDP e o Nash também caiam bem, discordem se eu estiver errado, mas é isso que todos nós fãs de Wrestling queremos, ou não é ?

  12. Gabriel Paccioni9 anos

    Já que o Wrestling não muda e essa geração não empolga o que posso dizer, ver as lendas é melhor que assistir combates ridículos e clássicos do Wrestling que acontecem todas semana, o SD principalmente que só repete os mesmos combates, isso me deixa irado, toda semana tem que ter ADR VS Sheamus, Orton VS ADR ou DZ VS Orton, o Wrestling não muda, então vamos ver o pessoal que marcou história.

  13. dxhbkdx9 anos

    so pelo hbk scta e undertaker nao posso perder nem um segundo da raw 20º aniversaio . a de dia 7 tbm parece ser interessante.pode ser que as audiencias subam…

  14. dxhbkdx9 anos

    kkk nao apareceu imagem

  15. dxhbkdx9 anos

    … tava a ver que nao

  16. dxhbkdx9 anos

    sinceramente as raw´s vao ser brutais , pelo menos assim espero

  17. Bem tou mesmo a ver que mesmo com escola vou ver as raw’s todas ate ao royal rumble, parece prometer, porque como isto nada so mesmo ver lendas para animar

  18. Obrigado Kevin Nash.

    • obrigado pq?? to vendo que vc não gosta do Kevin Nash eu queria ver pelo menos mais uma apariação dele e nessa Raw seria perfeito a não ser que ele faça essa apariação no RR

    • Ese Ric Flair em sua magnifica volta depois do Rumble se envolve com o Punk? Acontecendo algo entre os dois na WM? Não sei se seria bom, mas é uma hip´tese para o Punk.