Ao contrário do que inicialmente se pensava, a pintura que Finn Bálor mostrou no evento não será permanente, sendo apenas usada para os eventos mais importantes.
De acordo com o PWInsider, Brian Kendrick esteve nos bastidores e sentado na plateia durante o evento. Confirmou-se mais tarde que este está a participar numa tryout com duração de uma semana. O objectivo deste é tornar-se um dos agentes da companhia.
Segundo consta, os oficiais quiseram poucos combates no card, pois queriam dar ao main-event entre Sami Zayn e Adrian Neville o máximo tempo possível.
Depois do evento, a moral dos envolvidos nos bastidores encontrava-se bastante positiva.
Mais uma vez, o sucesso do evento do NXT está a motivar o roster principal da WWE para o TLC de hoje. Acredita-se que o TLC será melhor do que originalmente seria se o R Evolution não tivesse acontecido poucos dias antes. No entanto, motivação não é o único sentimento que o roster do NXT está a provocar no roster principal. Diz-se que o roster principal encontra-se bastante frustrado, pois embora o talento do NXT não receba tão bem quanto o roster principal, a verdade é que sentem que estes têm melhores oportunidades, seja a nível criativo, seja porque têm tempo para ter melhores combates.
A comunidade de fãs de Wrestling no Reddit, R. Squared Circle, ficou tão feliz com o NXT REvolution que enviaram um cesto com fruta para Triple H, na sede da WWE em Stamford. No entanto, este estava em Full Sail a trabalhar com o NXT. Foi o próprio Triple H que comentou o assunto via redes sociais, publicando as seguintes imagens e dizendo o seguinte:
“Thanks for the fruit basket @reddit but I’m at @WWENXT working with the future. #WWEArchivistAteIt @WWE”
Fonte: F4Wonline & PWInsider
Actualização:
Como se pode ver, Corey Graves informou no pré-show do WWE NXT Takeover: R Evolution que, devido aos conselhos dos excelentes médicos da companhia, que devido à quantidade de traumatismos sofridos, terá que se reformar. Graves irá continuar na WWE, mas como comentador.
Em parte, a razão para o segmento foi CM Punk. A forma como Graves elogiou os médicos da WWE, a forma como identificaram o problema, tomaram a decisão certa e como, no fim, Graves continua empregado foi uma provocação dirigida a CM Punk.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter
29 Comentários
O roster principal só não tem eventos desse nível por que não querem, talentos tem de sobra.
Verdade!
Porque não querem? LOL
Num PPV só há 2 horas de Wrestling propriamente dito, hoje com duplo Main Event devem ocupar 1 hora os dois combates. Isto dá 1 hora de wrestling para 6-7 combates.
Enquanto os talentos do NXT tem tempo para treinar os combates o roster principal não tem e não é só isso, como toda a gente sabe o NXT é um território de desenvolvimento por isso é que a WWE não se preocupa tanto com as lesões do NXT e ai é que esta o ponto enquanto no NXT as lesões podem ser compensadas, no roster principal nao!
Quem é esse na segunda foto comendo frutas??? Bem maneiro esse quadro atrás dele.
NXT Champion
The Brian Kendrick se faz favor, olhem o respeito.
Sim, porque Brian Kendrick há muitos.
Boa ideia da WWE, usar as pinturas que o Bálor usa para eventos importantes.
Assim Bálor poderia ter duas personalidades: sem pintura e com pintura.
O Brian Kendrick nao chegou a ser wwe champion interinamente ou qualquer coisa parecida?
Facilmente se apanha quem quer fingir que percebe. Foste buscar isso á Wikipédia? Se não percebes do assunto, não comentes.
O Brian Kendrick foi campeão de Tag Team com o Paul London. O que tu viste na Wikipédia foi uma barbaridade que a WWE fez, mas que ainda assim o Kendrick nunca foi campeão.
O Kendrick foi campeão temporariamente no combate scramble (acho que é assim que se chama) do unforgiven 2008
Dah ….
Eu sei q oficialmente ele nunco foi campeao so foi de passagem num Scramble match no unforgiven.
Se tu percebes tanto de wrestling e nunca foste á wikipedia e porque es um genio , porque é uma ajuda a pessoas que nao acompanharam a WWE nessa altura…
Quer dar uma de de sabichão Ri F?
não é preciso ser rude Ri F, só para quem merece e estes rapazes não mereciam…
Ups… Acho que já te calaram.
Calaram-me porquê Daniel?
A pergunta foi estúpida, ele usou um termo que NINGUÉM usa ou alguma vez usou no Wrestling. Mal li aquilo pensei logo que era um termo Wikipédia, fui confirmar e foi mesmo. Ou seja, é comentário de quem nem sequer sabia da existência do Kendrick, foi a wikipédia e mandou um bitaite em forma de pergunta.
Ser campeão num scramble match é a mesma coisa que dizer que um gajo ganha o Royal Rumble por atirar uma pessoa por cima da corda. Seguindo essa lógica, o Roman Reigns foi 12 ou 13 vezes vencedor interino do Rumble este ano.
és muito obcecado por isto Ri F, não faz mal se pessoal não sabe umas cenas, ele só perguntou… não é preciso atacá-lo logo
Não seja estúpido,ele só fez uma pergunta
https://www.youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk
Foi temporariamente wwe champion durante o combate mas não conta pk no final do combate não foi ele a ganhar XD foi uns combates que a wwe abusou que se não me engano chamava-se scramble match e achoi que foi no Unforgiven 2007 (o ultimo unforgiven) e havia 3 combates desse gênero, para o ECWC, WHC e WWE Championship basicamente quem começavam 2 pois ia entrando 1 a 1 até estarem 5 e sempre que alguem fazia o cover em alguem era temporariamente champion e havia um tempo limite, acho que era de 30 minutos, no final do tempo quem era o suposto champion temporario ficava como o verdadeiro champion basicamente foi isso 🙂
G-Star o ultimo Unforgiven foi em 2008 assim como o No mercy e o Cyber Sunday
De facto, o HHH parece ser um bom sucessor do McMahon, até porque ao contrário deste ultimo, o HHH tem a cabeça de um wrestler.
WWE esquece o Punk e pensem no futuro
Serve tudo para atingir o Punk agora
O pior tipo de piada é aquela que você precisa explicar…
Não foi preciso explicar, quem ouviu o CM Punk a falar dos médicos da WWE como se fossem uns burros é óbvio que eles dizerem que os médicos são bons e tal é uma indirecta para ele.
Mas porque diabos a WWE não deixa o Punk em paz, isso já esta virando frescura, com tantos talentos que temos no roster, ainda ficam se preocupando com um cara que abandonou a empresa. Esquece o cara e foca no BNB, Ziggler, Wyatt, Harper, Ambrose, Rollins, entre outros talentos que possuem. Enfim……..
A WWE vive da imagem e do marketing, o CM Punk faz dois podcasts de uma hora e meia a insultar valente a WWE e é suposto eles esquecerem tudo? Bem fazem eles em tentar melhorar a sua imagem e atacar o Punk.
É a mesma coisa que partir as pernas ao Cristiano Ronaldo antes de um jogo e dizer-lhe para se esquecer disso, há tantos jogos para jogar. Não vale a pena recuperar da lesão nem tentar vingar-se.