Faz login e reduz a publicidade

Curiosidades sobre o Survivor Series (3x actualizado)

Depois da transmissão do WWE Survivor Series John Cena desafiou Randy Orton para um combate. Orton recusou e Kane tentou atacar John Cena, mas Triple H impediu-o. Kane quase aplicou uma chokeslam em Triple H, mas Orton acalmou-o. A Autoridade abandonou o ringue, enquanto John Cena fez uma promo. Triple H acabou por regressar, o que levou John Cena a desafiá-lo.

Nisto aparece Vince McMahon que, por sua vez, impede Triple H de responder ao desafio de John Cena. Este último provoca Vince, o que leva a que este se irrite e tente atacá-lo. Para impedir Vince aparece Stephanie McMahon. A Autoridade volta para os bastidores, mas não antes de Vince fazer com o casaco o gesto típico dos Los Matadores.

Depois de Rey Mysterio o ter feito no pay-per-view passado, foi a vez de Ricardo Rodriguez de ser comentador na mesa de comentadores espanhola.

Segundo consta, ocorreu um incidente no fim do combate de Eliminação das Divas. Perto do fim do combate os comentadores, repetidamente, referiram Natalya como sendo a única da sua equipa a sobreviver, quando Nikki Bella ainda estava no combate, apenas fora do ringue. Natalya aplicou o Sharpshooter em AJ Lee para vencer o combate e foi anunciada como sendo a única sobrevivente, mesmo depois de Nikki regressar ao ringue para celebrar com ela. Cerca de uma hora mais tarde Michael Cole reconheceu o erro e anunciou que Nikki e Natalya eram vencedoras.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Segundo consta, a conversa entre os fãs à saída do Survivor Series não era de teor positivo e, ao que parece, nos bastidores o sentimento era semelhante. Nos bastidores, várias pessoas estavam aborrecidas com o facto de, durante os primeiros noventa minutos, apenas Bret Hart fosse um dos termos mais falados nas redes sociais.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

De acordo com novos rumores, os oficiais da WWE não esperam um bom valor de vendas da edição deste ano do Survivor Series.

Fonte:Daily Wrestling News

Nova actualização:

Relativamente à forma como Eva Marie sorriu depois de ter sido eliminada no combate de equipas do Survivor Series, correm agora rumores que os oficiais da WWE estão a ensinar o talento a sorrir e interagir com os fãs, se forem os babyfaces do combate, caso percam. A WWE quer que os babyfaces continuem a promover a personagem, ao invés de promover a derrota sofrida.

Fonte:Daily Wrestling News

26 Comentários

  1. R8cha há 5 anos

    Porque raio não incluiram esse segmento no tempo de antena?????!?!?!?

    • joaop há 5 anos

      pq quem lá estava, pagou. aposto que não pagaste nada para ver o ppv. e mesmo quem paga para ver, não paga tanto como quem lá está ao vivo. logo, têm um brinde no fim.

      • ze manel há 5 anos

        pode ser para mostrar o segmento no raw

      • R8cha há 5 anos

        Atenção joaop, eu compreendo isso, e acho muito bem…mas um Dark Match, nem que seja com estrelas de topo…agora um segmento que pode vir a ter uma grande importancia na historia principal? acho mal. Um regresso esperado por todos do velhote e ele aparece assim como se nada fosse…não achei bem.
        PS: e não apostes prk perdes, porque eu vi na Sportv, logo paguei para ver lol.

        • joaop há 5 anos

          Eu lembrei me disso da sportv depois de comentar hahaha.. Dissse: seu estúpido e a sportv?!?! Não te tiro a razão do resto do teu comentário

  2. António César há 5 anos

    A sério que tudo isto aconteceu “off air”?! Regresso de Vince McMahon, Kane a atacar o HHH, Cena a desafiar Orton e HHH?? Não percebo…não seria de valor ter estes desenvolvimentos durante o PPV??

    • therocker77 há 5 anos

      não transmitiram , porque é para ter influência hoje talvez

  3. Gabhi há 5 anos

    Foi a Natalya que fez o Pin na Ajm,então voi ela que sobreviveu.Ñ to nem ai pra Nikki.

    • Emma há 5 anos

      Mas, a Nattie só pôde aplicar o Sharpshooter na AJ sem interferências porque a Nikki impediu que a Tamina regressasse ao ringue. De qualquer forma, ela teve um papel importante e merece crédito por isso.

  4. Antonio há 5 anos

    concordo plenamente com vc Emma, Nikki Bella foi muito importante além de ela ser um dos destaques na luta e sobreviveu !!

  5. Zebusto há 5 anos

    Vejam aqui tudo o que aconteceu depois do Survivor Series 😉
    http://www.24wrestling.com/videos-vince-mcmahon-returns-survivor-series-went-air/

    • R8cha há 5 anos

      Ahah, segmento engraçado.
      Mas alguem me explica porque raio o Cena bufa as unhas antes de lutar???? será para secar o verniz?

  6. Ribeiro46 há 5 anos

    “Segundo consta, a conversa entre os fãs à saída do Survivor Series não era de teor positivo e, ao que parece, nos bastidores o sentimento era semelhante.”

    Pudera, os combates foram quase todos previsíveis e de qualidade média e ainda por cima, no final lembraram-se de dar mais destaque ao Cena. Não é surpreendente que os fãs tenham ficado desagradados com o PPV. O que me surpreende é que, com o card mediano que apresentaram, a WWE esperasse outra reação por parte dos fãs.

  7. david lee há 5 anos

    foi um ppv razoavel esperava mais.. o combata tradicional foi bom. o das divas foi muito fraquinho mal um toque perdiam logo enfim.

  8. danielLP21 há 5 anos

    Oh, com um “main-event” daqueles, porque raio não hão-de esperar boas vendas?…

  9. Diogo7 há 5 anos

    Claro que não vão ter boas vendas.

  10. Tunes9 há 5 anos

    Espero que com isso aprendam que a culpa não é do Bryan, etc, o Big Show não vem resolver nada, apostem nos jovens talentosos e juntem alguns veteranos.

  11. Miguel Carlos há 5 anos

    Não percebi a ponta de um corno desta última atualização.

    • danielLP21 há 5 anos

      O que é que não percebeste?

      O que a actualização diz é que a WWE quer que os “babyfaces”, a partir de agora, sorriam, em vez de ficarem em baixo com uma derrota. Ou seja, o que o Cena faz quase sempre.

Comentar