Faz login e navega sem pop-ups

Curiosidades sobre sucesso da rivalidade de John Cena e Kevin Owens

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, durante o período de um mês, a rivalidade entre John Cena e Kevin Owens apresentou os melhores números como main-event de house shows, na tour principal, do que qualquer outro combate pela primeira vez em algum tempo.

Durante o mês de Julho, Kevin Owens vs John Cena no main-event teve, em média, 6,583 bilhetes vendidos. Uma subida do que John Cena tinha feito com Bray Wyatt, na mesma posição, em 2014. Com Bray Wyatt, John Cena teve uma média de 6,000.

Com estas indicações, Dave Meltzer conclui que a aparência fisíca de Kevin Owens, um tópico bastante popular ao longo da carreira deste, em nada influencia a sua capacidade de vender ou não na posição de main-eventer. Meltzer reconhece que é uma vantagem Owens ter estado emparelhado com Cena, mas aponta que outras pessoas na mesma posição não originaram tanto lucro como Owens, voltando a provar o ponto anterior.

Na sua Newsletter, Meltzer remata que, embora todos tenham ideias bastante definidas do que é que uma estrela precisa para agradar às massas, no fim do dia, existe um teste bastante simples para ver o que é que funciona ou não. Esse teste é simplesmente colocar alguém em posição para vender e ver se essa pessoa consegue corresponder às expectativas ou não.

Apenas depois de se verem os resultados é que se pode julgar quais foram as razões para sucesso/insucesso.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Enviar notícia

25 Comentários

  1. CenaLunaticFringe há 2 anos

    O Owens é main-event. Tão simples quanto isspo.

  2. Hollywood JP há 2 anos

    Kevin Owens = Ratings.

  3. RFBM há 2 anos

    Penso que é óbvio que se há wrestler que tem main-event escrito na testa, esse é KO.

  4. danielLP21 há 2 anos

    Mas… mas… ele não foi enterrado? Se fosse a ele reformava-me.

  5. MicaelDuarte há 2 anos

    Mas ele tem uns braços muito gordos! Já para não falar daquela barriga… Enfim, ele não serve para nada. Nunca deveria ter vencido o John Cena. Nunca.

    • Foto de perfil do Facebook

      Espero que tenha sido irônico, caso o contrario escreveu uma das maiores merdas da história desse site.

    • Foto de perfil do Facebook

      Braços muito gordos, barriga?! Ainda bem, ele provou que não é preciso ser um “Playboy”(alto,musculado,oleado, cabelo da pinta, tatuagens da moda) para se juntar aos grandes, o KO apesar da sua aparência física é muito ágil e habilidoso, faz manobras que nem sequer vejo o John Cena ou até Roman Reigns a fazer…

    • Dave Boy há 2 anos

      Kevin owens sucks, Sasha is Ratchet, Roman Rocks, New Day Sucks. Irônias demais para um dia só kkkkkkkkk

  6. cm bitch há 2 anos

    eu gosto do visual de owens, nao percebo o porque de andarem a dizer que tem mau visual

  7. João Paulo há 2 anos

    Kevin Owens transpira talento, tem tudo para ser um Top main eventer, e só ter um bom booking nos próximos meses

  8. Sell Owens Sell.

    O mais provavél e nao termos Owens no NoC. Pena.

  9. Marco Túlio há 2 anos

    E o Andre the giant era um garoto fitness na época dele então ne?

  10. Foto de perfil do Facebook

    O problema é que para o Owens não adiantou muito. O Super Cena ganhou não fossem as criancinhas com cancro morrer todas.

    • danielLP21 há 2 anos

      Tanto disparate.

      • Foto de perfil do Facebook

        Não é por isso que o Cena nunca muda? Porque “ele nunca desiste e assim as crianças não desistem”? Fui um bocado bruto mas é essa a imagem que a WWE dá.
        Quanto ao Owens a verdade é que se apresentava como o verdadeiro campeão, começou contra um main eventer e agora anda entretido com o Cesaro que também não passa dali.

      • danielLP21 há 2 anos

        Tu querias que ele tivesse feud com quem depois do Cena?

        “O Cesaro é outro que não passa dali”. Ele tem que rivalizar com alguém, escolheram o Cesaro. Que grande problema.

      • Foto de perfil do Facebook

        Ou vencia o titulo dos EUA e a feud com o Cena e seria construído como um campeão temível, como no NXT ou rivalizava com mais alguém do main event (Randy Orton por exemplo). Em vez disso perdeu a feud, ficou no mid card e durante um tempo foi construído como um cobarde que fugia dos combates. Se isto não é mau…

  11. Reigns one versus all há 2 anos

    Kevin Owens é um main eventer.
    E prova que não é preciso ser musculado e tal para ter sucesso.

  12. Retribution há 2 anos

    E Um dos melhores lutadores agora , para mim a wwe devia voltar a po-lo atras do USA Tittle

  13. SCSA há 2 anos

    Cada um tem o seu ponto de vista relativamente àquilo que considera ou nao main-event material. Pessoalmente sou contra wrestlers com essa aparencia fisica chegarem ao topo.

    No entanto se vendeu e se teve sucesso e se a wwe quiser apostar realmente é apenas merecido tendo em conta as receitas que proporcionou.

  14. L26Rollins há 2 anos

    Owens com o seu aspecto fisíco dá 10-0 a muitos main eventers que já passaram na WWE.

  15. Ri F há 2 anos

    A questão do Owens é que para 90% dos seus fãs que se apelidam de tão conhecedores de wrestling só o conhecem e gostam dele por ser anti-Cena. Uns conheceram na WWE e outros conheceram ainda como Kevin Steen mas onde já andava a gozar com o Cena.

    Apesar de achar que ele foi chamado ao Main Roster demasiado cedo, eu gosto do Owens, faz quase sempre bons combates. Mas, se vamos avaliar um Main Eventer não vamos avaliar numa forma anti-cena porque o Cena não vai ficar o resto da carreira a trabalhar com o Owens. Façam uma feud Owens vs Orton e vejam os números a partir daí. O Owens precisa de uma feud melhor em termos de história e o Orton precisa de melhor em termos de combates que ele e o Sheamus por muito bons que sejam não têm química nenhuma um com o outro.

    Agora que não repitam a mesma coisa e continuem a construir a carreira do Owens a volta do John Cena com mais uma feud baseada a quem ganhou ou deixou de ganhar ao Cena.

Comentar