Curt Hawkins foi um dos lutadores despedidos pela WWE no dia 15 de Abril deste ano e, apesar dos vários anos na empresa de Vince McMahon, raramente teve algum destaque, exceto por uma streak de derrotas que culminou com a conquista dos Raw Tag Team Championships na WrestleMania 35.

Desde que foi despedido, o lutador tem dado várias entrevistas a falar da sua passagem pela WWE e agora no podcast Talk’N Shop Radio, Brian Myers (seu atual nome) afirmou que não percebe o porquê das pessoas dizerem que Paul Heyman é um génio.

Que ele possa ter sido um génio nos anos 90, onde percebia o que se passava no mundo, eu acredito, mas em 2019 não vi nenhum génio.

Ainda há dias falei disto com alguém, onde expliquei que sei que as pessoas adoram elogiá-lo pelo que ele fez no passado e eu acredito que tudo isso é verdade, porque eu também vi as coisas do passado onde ele conseguiu tirar performances de grande qualidade de pessoas que nunca ninguém pensou que tivessem esse nível, mas a verdade é que em 2019 eu não vi nenhum desse tal suposto brilhantismo.


Pensas que Curt Hawkins tem razão nestas críticas a Paul Heyman ou que o lutador simplesmente está zangado por não ter sido um dos lutadores que o manager tentou dar push?

12 Comentários

  1. Carson2 anos

    Críticas completamente disparatadas, via se pelo curto tempo que esteve no raw estava a criar alicerces para um grande show

  2. Sem tempo para trabalhar ninguem consegue fazer seja o que for.
    Como se o proprio Myers fosse um “génio”

  3. fpragao2 anos

    E a Opnião dele, Eu gosto um pouco do Paul Heyman mais ele não um gênio conhecendo de Tudo mais ele ser esforça pra trazer ideias boas,o problema e o Vince essa e a realidade tudo passa por ele ser ele não aprova,ele inventa ideias.

  4. Aron nou2 anos

    E tu és um lixo…

  5. throrin2 anos

    Quem e esse cidadao pra fala uma merda dessa de um dos maiores ser nao for um maior manager do pro wrestling ser enchegar curt hawkins genio no pro wrestling so tem um vince kennedy mcmahon so ele e mais ningiem

  6. THE K8NG2 anos

    É só mais um gajo zangado por não ter recebido push 😑

  7. lol2 anos

    paul heyman ja foi um genio mas na ECW, perdeu-se na WWE

  8. Não recebeu push por isso está zangado!

  9. Anónimo2 anos

    Não concordo nada com o Hawkins. No tempo em que o Heyman esteve a comandar o Raw fez lá um bom trabalho. O Hawkins deve é ainda estar chateado por ser despedido. Não faz sentido nenhum o que ele fala.