A WWE anunciou esta quinta-feira, através do seu site oficial, o despedimento de Curtis Axel. O lutador de 40 anos estava na empresa há vários anos, tendo começando a sua carreira na WWE na 2ª temporada do NXT, onde lutou com o nome de Michael McGillicutty.

Apesar de pouco aproveitado, Curtis Axel é um lutador de terceira geração, sendo filho de “Mr. Perfect” Curt Hennig e neto de Larry Hennig. Conquistou o Intercontinental Championship quando era um dos protegidos de Paul Heyman, e mais recentemente conquistou os Raw Tag Team Championships ao lado de Bo Dallas.

Depois da “quarta-feira negra” que ocorreu no dia 15 de Abril, com um grande número de despedidos, e dois dias depois termos tido uma outra vaga de lutadores despedidos, onde se incluem nomes como Taynara Conti e Cezar Bononi, tivemos assim mais uma demissão confirmada pela WWE.

É possível que nas próximas horas ou dias mais lutadores se juntem à lista de demissões da WWE.


Esperavas ver Curtis Axel sair da WWE? E acreditas que este será o único lutador despedido durante o dia de hoje?

44 Comentários

  1. Vitor WWE1 ano

    É uma pena que o Axel foi despedido espero que vá para ROH ou lutar em outros países e ser mais valorizado, agora em relação dele ser o último demitido acho que não talvez outro seja despedido como o Bo Dallas

  2. Ele e o Dallas não fazem nada lá

    • Tu sabes lá o que eles fazem ou não

    • Não fazem nada lá, AGORA. Porque fez parte de uma belíssima stable com o The Miz , conseguiu os títulos com o Bo Dallas e ainda conseguiu juntamente com este último, vencer muitos combates . Desde então foram mal aproveitados

    • Depois de deixarem o MIZ foi o fim. Aquela equipa da treta que fizeram não me convenceu minimamente

    • O fim? Ganharam os títulos xd

  3. O Bo Dallas e o Curtis Axel ainda estavam na WWE?????

  4. Pedro1 ano

    Os responsaveis da WWE recentemente disseram que os lutadores saiam da empresa apenas se quisessem, certamente que foi uma decisão do proprio Axel sair da empresa. Não tarda mto tb o Bo Dallas ta a sair de la, ou pode por la continuar caso nao se queira separar do seu irmão ja que ficaram sozinhos dps do despedimento igualmente do seu pai, Mike Rotunda.

  5. Agora vai haver AxelMania noutro lado.

    Despedem o Axel, mas não despedem o Lars Sullivan.

  6. Apesar do Curtis Axel por ter saído da wwe, sinceramente ele deverá se aposentar dos ringues. Mas nada é oficial

  7. Já não acrescentava nada no roster.
    Gostava que o Bo de alguma forma se alia-se ao Wyatt.

  8. El Cuebro1 ano

    Infelizmente já esperava isso, mas espero que o Curtis encontre um novo caminho, quem sabe mais vitorioso tal qual seu pai!

  9. Anónimo1 ano

    Não me admira ver isto, admiram um bocado é ele não ter sido logo despedido da primeira vez.

    • Não me admira ver mais um comentário anónimo

    • maicon1 ano

      oq muda ? o comentário é de anonimo é crime por acaso?

    • Crime? Estamos a falar de wrestling rapaz

    • Anónimo1 ano

      O que tem de comentar como Anónimo? Por acaso quem comenta com um nome tem alguma diferença?

    • Por acaso tem, os comentários não precisam de ser aprovados previamente.

    • Anónimo1 ano

      Entendo esse lado Luís Salvador. Mas tirando o que mencionas-te, qual é o mal de alguém comentar como Anónimo? Cada um deve ser livre de comentar com o nome que quiser.

    • Até ao dia em que fecharmos a caixa de comentários apenas a utilizadores registados…

    • Anónimo1 ano

      Luís Salvador não comentei por mal, apenas acho que não é preciso implicar com ninguém pelo nome que uma pessoa escolhe usar. Estás no teu direito de queres mudar o que quiseres no site, entendo perfeitamente isso.

  10. L26MC1 ano

    Tanta saída… estou ansioso para ver a situação do Wrestling quando isto voltar ao normal, muitas empresas vão receber estas caras novas e estou expectante para ver se haver algum “BOOM” em algum superstar saído da WWE.

    • Verdade! Saíram uns bons nomes, acho que principalmente estes vão dar que falar: Rusev, Zack Ryder, The O.C, The Revival e EC3.

  11. Tiago Pereira1 ano

    Quando ele o miz e o dallas faziam tripla n fazia sentido mas agora até faz. Mas o que fica o dallas numa carreira solo da wwe

  12. oagent471 ano

    sinceramente acho que ele deveria sim sair da WWE pois ele lá não ganhava assim muitos títulos eu não sei de quanto era o salário dele mas acho que ele deveria ir para outra empresa onde fosse melhor aproveitado.

  13. Facebook Profile photo

    Not “Perfect” anymore…

  14. Embora seja triste de se saber, esta saída de Curtis Axel não surpreende minimamente tendo em conta que já não aparecia em TV há largos meses.
    Estou curioso para ver o que acontece a Bo Dallas, uma vez que era parceiro de equipa (B-Team) do Curtis. Talvez a WWE e Bray Wyatt (irmão fora de kayfabe) tenham algo em mente para o Bo integrar no futuro…

  15. duzonraven1 ano

    Sinceramente não sentirei falta. Wrestler apenas mediano, teve alguns bons momentos, mas nunca fez um combate memorável, algum spot legal ou promo inesquecível. Servia apenas para compor elenco mesmo