Frank casino

Segundo consta, Dolph Ziggler estava agendado para vencer Curtis Axel pelo Título Intercontinental na passada edição da Raw, em Manchester, mas os planos mudaram ao fim da tarde, provavelmente porque o evento iria ser gravado. Uma fonte não estava certa se haviam mesmo planos para colocar o Título em Ziggler, ou se este foi levado a acreditar em tal como uma partida por parte dos oficiais.

Fonte:Daily Wrestling News

20 Comentários

  1. João Macedo7 anos

    Não fazia grande sentido o Ziggler ganhar o título agora, mas se for para tirar o Axel de campeão, força nisso…

    • MR Perfection André Santos7 anos

      Porque?O Axel não merece?

      • Facebook Profile photo
        lan7 anos

        nem um pouco

      • Jamis "ser" Wiliam7 anos

        Axel merece sim, mais o reinado dele esta muito ruim, na minha opinião

        • DiogoPunk7 anos

          Está a ser ruim porque ele não faz para ser melhor

    • Facebook Profile photo
      afonsoomaster7 anos

      Não percebo essa grande contestação ao axel. Ele só não tem feito um melhor trabalho pelo IC, porque a WWE não quer saber.
      E por acaso uma rivalidade A SERIO entre axel e ziggler seria muito interessante.

      • João Macedo7 anos

        Eu respeito totalmente o Axel e até o acho um grande talento, mas acho que simplesmente não está a ser usado como deveria. O seu reinado tem pouco interesse e pouco destaque vindo da WWE… têm que arranjar alguma coisa para melhorar o reinado dele.

        Ele está na mesma situação que o Cesaro há uns tempos estava com o U.S. Title, bom talento mas reinado desinteressante. Entende-se que nem todos têm estofo para ser um CM Punk da vida mas algo novo no reinado seria muito bem-vindo.

        • DiogoPunk7 anos

          Apesar de Cesaro ter tido um reinado desprezante, ele ao menos mostrava muito mais carisma e era bem mais relevante que Axel que nem com o Paul Heyman era

  2. affallou7 anos

    Tomara q seja o ziggler q vence pq n aquenta mais esse axel , e muito fraquinho

  3. Gustavo7 anos

    falaram tanto do Kofi que ele sempre ganhava titulos mas prefiro 10000 vezes ele do que este Axel

  4. Luciano Moreira7 anos

    Eu espero que no Survivor Series seja Curtis Axel Vs Dolph Ziggler pelo IC e que Ziggler vence pois ele merece. Axel ja deveria perder seu titulo a muito tempo e Ziggler merece ser campeao de novo !!!

  5. Mauricio M7 anos

    apesar de gostar do Axel acho que chegou a hora dele perder o título, quero que o Ziggler se torne campeão em breve, de preferência que seja no Survivor Series

  6. Facebook Profile photo
    "El Pistolero" Luis Suarez7 anos

    Nao fazia assim grande sentido a vitoria do Ziggler mas tudo que seja para tirar o titulo do Axel eu verei com bons olhos!!! Nem que seja o Kofi de novo!!

  7. fã numero 17 anos

    Se houver um combate entre o Curtis Axel e o Dolph Ziggler pelo título intercontinental espero que o Curtis ganhe, pois o Dolph Ziggler tem qualidade para títulos de topo como por exemplo World Heavyweight Champion e para além disso tem skills para ter boas feuds e combates contra os melhores. Por isso não ponham o homem a lutar por títulos secundários.

  8. TheChat7 anos

    Axel Ja ta com o titulo desde o Payback ou extreme rules sei la veijao la o tempo que ja vai… ja podia haver uma mudança de titulo

  9. Ryback IC7 anos

    Preferia ver o Ryback ( babyface ) como Intercontinental Champion, do que o Curtis Axel. Não critico o C. Axel, mas simplesmente ele (ainda) não transmite aquele brio que o “fan” de wrestling gosta de ver.

  10. Luís7 anos

    Ninguém percebeu mesmo o que aconteceu? Para mim foi óbvio, vejam lá se concordam: Eu acho que ninguém estava mesmo à espera que o Big E ganhasse ao Ziggler a votação da app para lutar com o Orton. Quiseram fazer a experiência e ficaram surpreendidos, porque os planos originais eram o Ziggler lutar com o Orton e o Big E estava agendado para ganhar o IC ao Axel. Pode ser estupido, mas é a minha interpretação… =S

    • Isso seria tudo muito bonito se os resultados das votações não fossem manipulados pela WWE 🙂