É já na próxima terça-feira, dia 14 de Setembro, que será transmitido o primeiro episódio deste “novo NXT”, ou melhor, “NXT 2.0”, que contará com várias mudanças em termos estéticos e também a nível estrutural.

Entre as alterações estará um Capitol Wrestling Center “diferente” em termos visuais, sendo que o Fighful revela que os lutadores da terceira brand da WWE terão gostado da nova apresentação na “sede” desta marca.

É dito que as modificações efetuadas parecem ser esteticamente uma melhoria em relação ao look prévio e quase como uma versão só um pouco mais abaixo do que se constata na programação televisiva do main roster da WWE.

No entanto, vale ressaltar que os responsáveis máximos do NXT têm mantido grande secretismo quanto ao tópico das alterações na brand e à alegada nova direção da mesma. Uma das poucas coisas que se saberá é que o NXT espera dar destaque a mais personagens no seu show semanal, ainda que isso tenha sido contado ao Fightful de forma muito geral.

Ainda de realçar que o próprio talento se encontra praticamente na mesma posição que os fãs, pois estão nesta altura a questionar-se sobre quem comandará os destinos do NXT na ausência de Triple H por motivos de saúde (algo de que os lutadores supostamente não tiveram conhecimento até ter sido tornado público).


Estás curioso para assistir a esta “reintrodução” do NXT?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    A estreia do novo formato no dia 14 será ao vivo não?! E espero que possa dar certo sim, mas que num primeiro momento a WWE não se esqueça de todos os momentos bons que o NXT gerou até agora e claro que os veteranos que ainda estão lá possam ser bem utilizados antes de passarem o bastão para os futuros talentos!

  2. KB1 semana

    Eu prefiro achar q vai ser uma merda, daí se for legal, minhas expectativas são superadas e eu fico feliz 😆

  3. Anónimo1 semana

    Interessante.

  4. Espero que seja tudo pelo melhor!