O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A famosa arena de Nova Iorque, o Madison Square Garden, anunciou esta quarta-feira através das suas redes sociais, que a D-Generation X vai regressar para um grande live event que a WWE irá realizar no próximo dia 22 de Março, duas semanas antes da WrestleMania 36.

A WWE já confirmou esta participação da D-Generation X no evento e fala numa reunião do grupo, mas que certamente deixará Billy Gunn de fora, pois esse está atualmente a trabalhar na All Elite Wrestling. Assim sendo, são esperadas as presenças de Triple H, Shawn Michaels, Road Dogg e X-Pac.

É muito pouco provável que esta presença signifique um combate de Triple H ou Shawn Michaels no evento. As várias lendas só deverão estar presentes para fazer uma promo ou participar em algum segmento. Esta participação servirá sobretudo para promover a venda de bilhetes, que arranca esta sexta-feira.

Também anunciado para este live event da WWE no Madison Square Garden está: um Six-Man Tag Team Match entre Seth Rollins & AOP e a equipa de Kevin Owens, Samoa Joe & Big Show; a Raw Women’s Champion Becky Lynch vs a WWE Women’s Tag Team Champion Asuka, assim como as presenças do WWE United States Champion Andrade, Rey Mysterio, AJ Styles, Randy Orton, Aleister Black, Drew McIntyre, Rusev, Bobby Lashley e os Street Profits.

Como é normal neste tipo de eventos e ainda a mais de dois meses de distância, o card está sempre sujeito a mudanças, pelo que os combates já anunciados poderão muito bem ser alterados até ao dia do mesmo.

Que expectativas tens para mais um live event da WWE no Madison Square Garden?

3 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    “Are you ready?” eheheh É um momento raro nos dias de hoje, portanto dá um toque especial a este live event que por si só já é diferente do habitual por se realizar no Madison Square Garden.

  2. The Rock1 mês

    Andrade vs Rey Mysterio e Rey Mysterio atrás do Titulo americano já deu deixa o Andrade com o cinturão e outro enfrentar ele

  3. Anónimo1 mês

    Bom ver os DX de volta, mesmo que seja só por uma noite.