Frank casino

D-Von Dudley, um dos membros de uma das maios populares e bem sucedidas equipas da história do Wrestling, os Dudley Boyz, anunciou nos últimos dias a sua retirada oficial dos ringues. O anúncio foi feito durante a mais recente edição do seu podcast, o “Table Talk”.

O último combate de D-Von Duley foi já em Dezembro de 2016, poucos meses depois dos Dudley Boyz terem saído da WWE. Desde então, D-Von Duley estava disponível para regressar para as storylinesangles ou combates certos, mas agora nem isso. Aos 47 anos, D-Von abandona por completo os ringues.

Apesar destar um pouco frustrado por não continuar a lutar por mais um ano, estou bastante feliz por agora ser produtor e não o estar a fazer (lutar). Estou oficialmente retirado, acabou. Abro excepção para algumas aparições em shows, mas já não voltou a lutar. Não voltou a lutar por títulos. Não haverá mais nada disso. Acabou. Acabou oficialmente.

Já tive os meus 15 minutos de fama e foi bom. Foi mesmo. Os mais velhos diziam para não piscarmos (os olhos), porque quando o fazemos, acabou. Foi mesmo rápido. Parece que foi mesmo, mesmo rápido.

Mas uma carreira de 28 anos, sempre no topo e sem fazer pausas, independentemente de lesões e coisas do género. Está feito. Acho que o Bubba [Ray Dudley] disse tudo durante o nosso discurso de Hall of Fame. Fizemos o nosso caminho da nossa forma. Nós conquistámos. Nós tornámo-nos sinónimos de Tag Team Wrestling. Nós estaremos sempre entre os melhores, e há pessoas que até irão dizer que éramos os melhores.

Fico feliz quando as pessoas falam em Tag Teams e o nome dos Dudley Boyz surge.

Com estas declarações, parece que D-Von Dudley nunca mais regressará aos ringues. A lenda do Tag Team Wrestling continuará agora a sua carreira na modalidade, essencialmente como produtor de backtage na WWE.


Que recordações tens da carreira de D-Von Dudley?

9 Comentários

  1. “D – Von, Get the tables”. Foi pena ele e o Bubba não terem ganho os títulos no seu retorno em 2015.

  2. Anónimo4 meses

    Teve uma boa carreira, tomou a decisão certa em parar. Vai ser sempre lembrado como membro dos Dudley Boyz, uma das melhores Tag Teams do Wrestling.

  3. DEVOOOON GET THE TABLES!

  4. Fez parte de uma das melhores tag teams de sempre e era alguem que gostava de ver em ringue…teve uma grande carreira e revolucionou os matches extreme nas tag teams

  5. Grande lenda, brilhou em todo o pro wrestling da sua altura excepto na wcw, sao estes lutadores e equipas que fazem nosnquerer ver os sgows todas as semanas e adorar a modalidade, eles marcaram muito desde o hardcore até ao cómico… eram completos o dvon e o bubba, a nivel de recordacoes tenho varoas mas aquele combate em 2006 no one night stand com o sandman e o dreamer foi de mais… mas admito que fiquei chateado o dreamer era o meu favorito da ecw e tambem adorava o sandman xd

  6. El Cuebro4 meses

    Grandes duelos dos Dudleys contra os Hardys, Edge e Christian, recentemente com o New Day também, o D-Von é um grande expoente do wrestling, muito obrigado desde já!!

  7. Facebook Profile photo

    Para mim eles foram das melhores tag team’s de sempre