A “guerra” entre a AEW e o NXT tem feito com que, em especial nas redes sociais, muitos fãs sejam só fãs de uma das empresas e odeiem a outra, por vezes sem razão nenhuma. Resultado disso? Durante esta quinta-feira, Dakota Kai destruiu “um fã” no Twitter depois de um comentário machista.

No tweet original, o tal “fã” diz que a divisão feminina da AEW tem mais personalidade do que a divisão feminina do NXT, antes de dizer que se poderia dividir as lutadoras da brand amarela da WWE em duas categorias: as mulheres musculadas que se parecem com homens e as lutadoras japonesas mal vestidas.

Já Dakota Kai respondeu a este fã dizendo que tem a certeza que as lutadoras da AEW também não deverão apreciar os seus pontos de vista machistas, que de certeza acontecem por ele ser inseguro e ter pouca auto-estima.

Como seria de esperar, esta resposta teve o elogios de muitos fãs enquanto levou outros a começar a discutir qual das divisões femininas é a melhor.

Ainda sobre Dakota Kai, é possível que a lutadora neozelandesa esteja lesionada, pois no vídeo do NXT onde se falou do dano causado pelos combates WarGames, foi apontado que a mesma iria ficar de fora durante algum tempo, não se sabendo no entanto qual a lesão da lutadora.


Pensas que Dakota Kai esteve bem em responder ao fã desta maneira?

11 Comentários

  1. David9 meses

    Mia Yim, Dakota Kay, Rhea Ripley, Shotzi são grandes estrelas do wrestling. São verdadeiros Tornados em Série, pois lutam incomparavelmente até perderem seus fôlegos. Queria muito ver a volta e estreia de Kharma no NXT e no Smackdown. Outra grande lutadora é Asuka, eu acho ela muito poderosa e elétrica. Todas são maravilhosas👏👏👏👏👏👏👏👏

    • fds9 meses

      A Awesome Kong (Kharma) trabalha na AEW já há mais de um ano, tem estado ausente devido ás gravações do programa GLOW da Netflix que acabou por ser cancelado recentemente.

    • David9 meses

      Uauuu👏👏👏👏👏

  2. fds9 meses

    Há pessoas ignorantes na internet que se esquecem que a maioria dos wrestlers são amigos e as vezes até estão no backstage nos shows de cada empresa, acho que nem devia ter se dado ao trabalho de responder. Alguns até chegam a ser mais amigos de pessoas da AEW do que da própria empresa e outros estão em relacionamentos.

  3. Fez muito bem em responder, é preciso por esta malta no sítio.

  4. El Cuebro9 meses

    Dakota foi muito bem e viva as mulheres do wrestling, são exemplos!!

  5. Anónimo9 meses

    A Dakota respondeu muito bem. E esse fã não falou nada de jeito, a divisão feminina do NXT é muito superior a da AEW, qualquer pessoa vê isso.

  6. Alexandre9 meses

    não vi “machismo” nenhum no que o cara falou, apenas fez uma crítica, mas como nós vivemos a era do mimimi, em tudo se vê o tal “machismo” A Shirai é de longe a melhor lutadora do mundo e eu não acho que ela se vista mal, embora a antiga gear dela era melhor do que a atual.