Dakota Kai sofreu uma lesão do ligamento cruzado anterior em Maio do ano passado e tem estado em recuperação desde então, apesar de continuar a acompanhar as Damage CTRL nos shows da WWE.

Em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, Dakota Kai afirmou que está muito perto de regressar aos ringues.

Sim, um passo. Estamos tão perto. Estamos tão perto, pessoal.

A lutadora também falou do Royal Rumble do último sábado, no qual Bayley saiu vencedora do Women’s Royal Rumble Match, e do quanto quer voltar ao ativo.

O objetivo para mim, honestamente, estou muito animada para voltar aos ringues. Adorei assistir ao [Royal] Rumble e, obviamente, Bayley vencendo, não consigo nem explicar as emoções. Fiquei tão impressionada com a felicidade.

Eu quero tanto voltar aos ringues. Só de assistir a todos elas a se divertirem, eu fico tipo “Oh Deus”. Mas estamos tão perto, então eu só quero voltar às coisas fisicamente como uma lutadora e mirar o alto.


Achas que Dakota Kai poderá regressar aos ringues a tempo da WrestleMania 40?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu gosto muito da Dakota e infelizmente ela sofreu com essas lesões nos joelhos e pernas esses anos, mas sorte que está se recuperando bem, é uma lutadora e personagem que ganhou força esses tempos e isso é bom e quem sabe possa ser a grande aliada da Bayley num futuro próximo.

  2. Tiago1 mês

    Imaginem as damage control expulsarem a Dakota e a bayley
    Aí teríamos no elimination chamber Naomi bayley e Dakota contra asuka kairi e Io seria otimo

    • Max1 mês

      Tiago concordo contigo em quase tudo, eu só trocaria a Naomi pela Tegan Nox, que está brigando com a Natalya, ai seria o verdadeiro DAMAGE CTRL, vamos ver o que vira pela frente, abraços.

  3. Eu achei que a lesão dela terminar em janeiro mesmo🤡