Desde que perdeu contra a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez que Dakota Kai nunca mais foi vista no NXT, sendo especulado que o seu trajecto na brand amarela chegou ao fim e que está a caminho do main roster.

Em entrevista ao BT Sport, quando perguntaram a Dakota Kai sobre qual a brand para a qual ela gostaria de ser escolhida no Draft, esta deu a entender que gostaria de regressar ao NXT.

Honestamente, vou manter as minhas opções em aberto, porque realmente não sei. Poderia muito bem voltar ao NXT 2.0, porque sinto que há uma história por terminar com a Raquel Gonzalez. Não me parece que tenha acabado. Ao mesmo tempo, mantenho as minhas opções em aberto com Raw ou SmackDown, se for esse o caso.

Eu não sei realmente (risos). Estou em condições de fazer o que quer que seja. Se é para ir ao NXT e voltar a enfrentar Raquel Gonzalez, farei isso. Quem sabe. Com o NXT 2.0, muitas caras novas foram introduzidas na divisão feminina. Seja qual for a brand para onde eu for, espero continuar a trabalhar no sentido de melhorar essa divisão.

Aqui é possível ouvir esta declaração de Dakota Kai:


Gostarias de ver Dakota Kai lutar em que brand da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu também quero muito ver a Dakota de volta ao NXT, para mim ela ainda tem o que fazer lá, ainda poderia ser uma ótima campeã como top heel e ainda queria ver ela enfrentando tanto a Raquel e depois se vencendo enfrentando a Tegan Nox pelo Women’s Title seria incrível, espero que a WWE a mantenha lá!

    • Best2 meses

      só se a Tegan voltar no draft (o que acho difícil) porque ela é do SmackDown.

  2. Matt2 meses

    Não percebo muito interesse da WWE em fazer da Dakota alguém grande no Main Roster, então gostaria que ficasse no NXT um pouco mais para se consolidar melhor. Afinal, ela é champion material.

  3. Espero que regresse!