Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

No WWE NXT desta semana, Dakota Kai e Mia Yim enfrentaram-se numa dura batalha, onde a primeira acabou por sair vencedora ao utilizar um turnbuckle exposto para arrecadar a vitória. Só que o maior destaque viria a acontecer a seguir, já depois do combate ter terminado.

Frustrada com a derrota e pela forma como ocorreu, Mia Yim atacou Dakota Kai e as duas continuaram em brawl pelo meio do público. O segmento terminou com Mia Yim a aplicar um Back Suplex em Dakota Kai para cima de duas mesas, o que acabou por resultar numa lesão da sua adversária.

Mia Yim e Dakota Kai partiram uma das mesas, mas a outra foi apenas atingida pela nuca da lutadora neozelandesa. No vídeo do combate não é muito perceptível, mas em câmara lenda (em baixo) dá para perceber o impacto da cabeça de Dakota Kai na mesa.

Depois do NXT ter terminado, a WWE informou que a lutadora sofreu uma laceração (corte), mas não adiantou mais detalhes. Foi apenas reportado que a lutadora estava a ser assistida pela equipa médica da empresa.

Entretanto a lutadora utilizou a sua conta oficial de Twitter para revelar que teve de levar 8 pontos na cabeça, mas que estará presente nos próximos eventos do WWE NXT, a começar já pelo live event desta quinta-feira, na cidade de Riverside. Assim sendo, parece que a lesão não foi grave e não irá afastar a lutadora dos ringues.

O que achaste deste spot de Mia Yim e Dakota Kai? Irá a rivalidade continuar depois disto?

3 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Ouch, foi mesmo árduo de se ver. Ainda bem que não aconteceu nada de grave com Dakota Kai, logo agora que precisa de aparecer regularmente depois do heel turn.
    Penso que a feud entre Dakota e Mia Yim ainda pode render mais um combate, pelo menos. E depois então começa-se a construir a rivalidade principal de Kai, com o regresso de Tegan Nox.

  2. El Cuebro1 mês

    Bom saber que a Dakota já está se recuperando bem, gosto muito dela e do destaque que ela vem tendo, mas anda fazendo coisas bem brutais, por mais cuidado com ela!

  3. Anónimo1 mês

    Ainda bem que não foi nada de grave.