Durante o SmackDown desta sexta-feira, as Damage CTRL fizeram tease de uma possível separação do grupo, durante um segmento nos bastidores.

Nas últimas semanas, temos visto as Damage CTRL com alguma tensão, pelo que existem vários rumores do possível fim do trio.

Bayley e Dakota Kai estavam até este momento a tentar conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships, enquanto que IYO SKY estava focada em competição a solo.

Durante uma entrevista nos bastidores do programa de ontem, foi possível ver que Bayley estava com uma t-shirt onde tinha três versões de Dakota Kai, ao invés de ter todas as lutadoras do grupo.

A escolha desta camisola poderá ser um indício de que Bayley apenas gosta de Dakota Kai e poderá separar-se de IYO SKY.

Na próxima semana, no Raw, será Bayley e IYO SKY a participar no Fatal 4-Way Tag Team Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships vagos.


Pensas que as Damage CTRL estão perto de terminar?

2 Comentários

  1. bxxnx.92 semanas

    Obviamente que sim??.

    Pq a própria BAYLEY não, está mas comfontavél, com o Push do trio, e mas coisa que está acontecendo com Yo Sky.

    E Dakota Kai,.sendo umas das principais, vencedora do MITB este ano. E possível que ela saia do DAMAGE CTRL.

  2. El Cuebro2 semanas

    Parece sim uma realidade e inclusive parece que as Damage CTRL poderão ser uma dupla, mas pode ser melhor talvez, pois a Shirai não tem muita química com Bayley e Dakota, e também imagino que ela possa ser uma personagem suficientemente forte sozinha, já era assim no NXT e nem precisava de mais ninguém, também parece que a Bayley irá continuar na “divisão” de duplas femininas da WWE por um tempo também, até pode ser interessante!