Durante o Raw desta segunda-feira, Damian Priest encontrou-se com Seth Rollins nos bastidores e os dois rivais chegaram a um novo acordo.

No Money in the Bank do passado sábado, Damian Priest defendeu o World Heavyweight Championship frente a Seth Rollins.

Caso Damian Priest perdesse o título, este teria de abandonar os Judgment Day, porém, se Seth Rollins não saísse vencedor, este nunca mais poderia lutar pelo título mundial, enquanto o “Archer of Infamy” for campeão.

Seth Rollins acabou por não vencer o duelo, pelo que Drew McIntyre ainda fez o cash-in da sua mala do Money in the Bank, mas ainda assim, Damian Priest conseguiu sair vitorioso.

Num segmento nos bastidores, Damian Priest encontrou-se com Seth Rollins e os dois demonstraram respeito um pelo outro.

Por fim, o campeão declarou que, assim que este derrotar Gunther no SummerSlam, Seth Rollins terá outra oportunidade pelo World Heavyweight Championship.

Seth Rollins ficou feliz com esta interação e parece ter ficado interessado no possível futuro title match.


O que achaste desta decisão anunciada pelo campeão mundial?

7 Comentários

  1. Acho que o Damian Priest não conseguirá defender o título com sucesso contra o Gunther, mas tenho gostado da história do Damian Priest como campeão. É alguém que tem noção que o público o vê apenas como um campeão de transição e quer provar que estão errados. Que é merecedor e um justo campeão. Por isso pede sempre para não o ajudarem nos combates e ficou indignado no Money in the Bank quando viu que tinha ganho com ajuda do CM Punk. Ele quer mostrar que consegue defender o título com sucesso sem precisar de ajuda. Por isso deu mais uma oportunidade ao Seth Rollins. Algo que não deve acontecer, pois acho que o Gunther vai ganhar o título. Mas mesmo assim gosto desta faceta do Damian Priest.

  2. El Cuebro1 semana

    Sim, mas não deve ser agora e nem num futuro próximo, até porque o Walter vai surgir mais do que forte, ele já tem o caminho traçado para encarar o Damian no SummerSlam e vai ser interessante de se ver, imagino o austríaco vencendo, mas num grande evento muita coisa pode acontecer, ainda mais se tiver possíveis intromissões, só que o Seth vai ter assuntos para tratar também, Punk e quem sabe o próprio Drew, é ver o que irão planejar.

    • Amy6 dias

      Quem é Walter?

    • El Cuebro6 dias

      Walter é o Gunther da Imperium, prefiro o nome antigo dele, a WWE insiste em mudar nomes e estraga as coisas.

  3. Anonimo_BR7 dias

    Ainda q seja parte da storyline, estou achando a WWE meio confusa. Enfiou o Seth na rivalidade do Drew x Punk, mas ao mesmo tempo mantem a “esperança” dele lutar pelo titulo. Ao mesmo tempo promove a luta do Damien vs Gunther. Isso sem falar na expectativa futura de qndo a rivalidade do Drew acabar, todos esperam q ele lute pelo titulo “a valer”…
    Ou seja muitas histórias interligadas, ou eles estão confusos ou estao nos confundindo…