Durante o Raw desta segunda-feira, Damian Priest aproveitou uma brawl entre Finn Bálor e Seth Rollins, para deixar o seu rival estendido com o South of Haven.
A noite de Damian Priest não começou bem, primeiro com uma conversa com Dominik Mysterio, e depois com uma pequena discussão com Finn Bálor, que o acusou de ter mudado desde que se tornou World Heavyweight Champion.
Alguns minutos depois, Seth Rollins veio ao ringue e afirmou que na próxima semana, espera estar em ringue com o World Heavyweight Championship na cintura.
O “Visionary” foi interrompido por Finn Bálor, que o acusou de ser o responsável pela mudança de atitude de Damian Priest.
Seth Rollins afirmou que o campeão mundial dos Judgment Day toma as suas próprias decisões, e acusou o irlandês de ter inveja de Damian Priest, que acabou por também vir ao ringue.
Apesar da desvantagem numérica, o “Architect” estava pronto para lutar, mas Damian Priest explicou que o combate entre eles é uma questão de negócio, e ninguém se mete nos seus negócios.
Finn Bálor ignorou estas palavras e atacou Seth Rollins, e este respondeu na mesma moeda. Damian Priest ainda tentou parar a brawl entre os dois, mas depois do “Visionary” ter deixado o “Prince” por terra, o World Heavyweight Champion acertou o South of Haven no rival.
Já nos bastidores, Damian Priest voltou a pedir a Finn Bálor para ele não interferir no combate do Money in the Bank do próximo sábado.
O que pensas que irá acontecer no combate pelo World Heavyweight Championship no Money in the Bank?
2 Comentários
Começou com o Finn, aí o Damian veio tentar apaziguar, mas o Seth estava mordido e não aceitava aquilo tudo e foi destruído, acabou sendo um angle interessante e a luta pelo WHC promete demais, espero que isso seja demonstrado no MITB! Por outro lado queria ver algo mais para o Finn e de forma individual, aliás os JD estão um tanto estranhos esses tempos.
O combate promete