Damian Priest chegou ao NXT no final de 2018 e a sua passagem pela brand amarela da WWE ficou marcada por um curto reinado como NXT North American Champion nos passados meses de Setembro e Outubro, antes de subir ao main roster da empresa durante o Royal Rumble.

Entretanto, em conversa com o SK Wrestling após a sua estreia no último Raw, Damian Priest falou da sua passagem pelo NXT e revelou estar um pouco desapontado com a mesma, por não ter conquistado o NXT Championship. O lutador de 38 anos disse o seguinte:

Ainda há muita coisa que eu não fiz e que eu gostaria. Quero dizer, o Finn Bálor fez isso [voltar ao NXT]. Ele alcançou o sucesso no Raw e SmackDown e continuou a ter sucesso no NXT. Nem é preciso dizer que todos esperam que, em algum momento, um dia ele tenha sucesso novamente no Raw e SmackDown. Então, tu nunca sabes. Mas sim, há algo [por fazer].

Eu não diria decepcionado, tanto quanto antes de eu sair. Estou desapontado apenas no sentido de que não conquistei o NXT Championship. Não porque eu subi [ao main roster] ou algo assim. No geral, como eu queria ser o campeão, eu queria ser o lutador principal. Então, ainda acredito que há um tempo para isso. Mas sim, ainda há muito que eu sinto que não alcancei no NXT.

A WWE parece ter grandes planos para Damian Priest, pelo menos enquanto este estiver associado ao rapper Bad Bunny, que se especula que possa vir a participar ou lutar na WrestleMania 37. Veremos então o que é o que futuro reserva ao “Archer of Infamy” no main roster da empresa.


O que achas destas declarações de Damian Priest? Achas que a WWE fez bem em subi-lo ao main roster? Terá ele grande sucesso no futuro?

12 Comentários

  1. Eu acredito que com o tempo o Damian poderia mesmo ter se tornado NXT Champion, mas como alguns talentos não tem sido aproveitados da melhor maneira no Main Roster, quem sabe ele volte e consiga conquistar esse título.

  2. Victor WWE4 semanas

    Concordo com ele, o cara nem conseguiu ser NXT champion e ja foi pro main roster, o Karrion Kross é outro que possivelmente pode sair do NXT sem ter tido reinado com o título que ele conquistou ano passado mas ficou lesionado e não pôde ficar.

  3. Podia ter sido NXT Champion mas nunca chegou a acontecer, agora espero que tenha mais oportunidades!

  4. Tem 38 anos, se quer ter sucesso no MR não podua ficar no NXT muito mais tempo, e há gente que está à frente na fila para ser campeão.

  5. Kay Orton4 semanas

    Já desconfiava dessa opinião dele, desde que perdeu pro Gargano imaginei que ele fosse ao Main Roster depois de alguns meses. O jeito é torcer pra ele ser bem utilizado e terem ideias pra ele, o que até agora acho pouco provável pois não sei com quem ele iria rivalizar.

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo com ele, ele facilmente poderia ter sido um NXT Champ, assim como penso o mesmo para o Ricochet, Aleister Black poderia ter sido campeão outra vez, o Priest poderia ter ficado um pouco mais para dominar mais um tempo, espero que ele posso fazer algo bom no Raw, que seja bem utilizado!

  7. Acho que a WWE fez bem em subi-lo,já tem uma idade considerável e não tarda será um veterano.
    O maior mérito que lhe posso dar foi a evolução que teve na passagem pelo NXT.

  8. Alexandre4 semanas

    o roster atual da wwe está bem envelhecido, com muitos já na casa dos 40 ou mais.

    • Estranho o dia que você falar alguma coisa de boa da WWE… Estanho é que você odeia a empresa e mesmo assim está presente em quase todos os posts.

  9. The Phenomenal One4 semanas

    Eu acho que ele poderia ter sido NXT Champion, mas devido à sua idade, ele precisava subir rápido ao Main Roster caso a WWE estivesse pensando em dá-lo grande destaque no Main Roster.