Damian Priest chegou ao NXT no final de 2018 e a sua passagem pela brand amarela da WWE ficou marcada por um curto reinado como NXT North American Champion nos passados meses de Setembro e Outubro, antes de subir ao main roster da empresa durante o Royal Rumble.
Entretanto, em conversa com o SK Wrestling após a sua estreia no último Raw, Damian Priest falou da sua passagem pelo NXT e revelou estar um pouco desapontado com a mesma, por não ter conquistado o NXT Championship. O lutador de 38 anos disse o seguinte:
Ainda há muita coisa que eu não fiz e que eu gostaria. Quero dizer, o Finn Bálor fez isso [voltar ao NXT]. Ele alcançou o sucesso no Raw e SmackDown e continuou a ter sucesso no NXT. Nem é preciso dizer que todos esperam que, em algum momento, um dia ele tenha sucesso novamente no Raw e SmackDown. Então, tu nunca sabes. Mas sim, há algo [por fazer].
Eu não diria decepcionado, tanto quanto antes de eu sair. Estou desapontado apenas no sentido de que não conquistei o NXT Championship. Não porque eu subi [ao main roster] ou algo assim. No geral, como eu queria ser o campeão, eu queria ser o lutador principal. Então, ainda acredito que há um tempo para isso. Mas sim, ainda há muito que eu sinto que não alcancei no NXT.
A WWE parece ter grandes planos para Damian Priest, pelo menos enquanto este estiver associado ao rapper Bad Bunny, que se especula que possa vir a participar ou lutar na WrestleMania 37. Veremos então o que é o que futuro reserva ao “Archer of Infamy” no main roster da empresa.
O que achas destas declarações de Damian Priest? Achas que a WWE fez bem em subi-lo ao main roster? Terá ele grande sucesso no futuro?
12 Comentários
Eu acredito que com o tempo o Damian poderia mesmo ter se tornado NXT Champion, mas como alguns talentos não tem sido aproveitados da melhor maneira no Main Roster, quem sabe ele volte e consiga conquistar esse título.
Concordo com ele, o cara nem conseguiu ser NXT champion e ja foi pro main roster, o Karrion Kross é outro que possivelmente pode sair do NXT sem ter tido reinado com o título que ele conquistou ano passado mas ficou lesionado e não pôde ficar.
Podia ter sido NXT Champion mas nunca chegou a acontecer, agora espero que tenha mais oportunidades!
Tem 38 anos, se quer ter sucesso no MR não podua ficar no NXT muito mais tempo, e há gente que está à frente na fila para ser campeão.
Ora nem mais.
Já desconfiava dessa opinião dele, desde que perdeu pro Gargano imaginei que ele fosse ao Main Roster depois de alguns meses. O jeito é torcer pra ele ser bem utilizado e terem ideias pra ele, o que até agora acho pouco provável pois não sei com quem ele iria rivalizar.
Miz e mprrison, alias ja iniciou
Eu concordo com ele, ele facilmente poderia ter sido um NXT Champ, assim como penso o mesmo para o Ricochet, Aleister Black poderia ter sido campeão outra vez, o Priest poderia ter ficado um pouco mais para dominar mais um tempo, espero que ele posso fazer algo bom no Raw, que seja bem utilizado!
Acho que a WWE fez bem em subi-lo,já tem uma idade considerável e não tarda será um veterano.
O maior mérito que lhe posso dar foi a evolução que teve na passagem pelo NXT.
o roster atual da wwe está bem envelhecido, com muitos já na casa dos 40 ou mais.
Estranho o dia que você falar alguma coisa de boa da WWE… Estanho é que você odeia a empresa e mesmo assim está presente em quase todos os posts.
Eu acho que ele poderia ter sido NXT Champion, mas devido à sua idade, ele precisava subir rápido ao Main Roster caso a WWE estivesse pensando em dá-lo grande destaque no Main Roster.