Após a derrota no Survivor Series deste sábado, Damian Priest envolveu-se numa grande brawl com vários membros dos Judgment Day.
No premium live event, Finn Bálor atacou o “Archer of Infamy” com um Coupe de Grâce fora do ringue, o que abriu caminho para a vitória de Gunther e sua retenção do World Heavyweight Championship.
Mais tarde, a WWE partilhou um vídeo em que mostrou que Damian Priest atacou Finn Bálor no parque de estacionamento, numa tentativa de vingar-se do rival.
No entanto, JD McDonagh e Carlito surgiram no apoio ao irlandês, que terminou a destruir o ombro de Damian Priest com uma cadeira.
Este foi o momento em que o General Manager do Raw, Adam Pearce, apareceu para travar o grupo e perceber o estado físico do ex-campeão mundial.
EXCLUSIVE: After a frustrating loss at #SurvivorSeries, Damian Priest unleashes on his former teammates in The Judgment Day… 👀 pic.twitter.com/zEe7stkMx2
— WWE (@WWE) December 1, 2024
O que achas deste ataque dos Judgment Day a Damian Priest após o Survivor Series?
2 Comentários
Essa página está longe de ser completamente virada, os JD ainda vão infernizar e muito a vida do Damian e da Rhea e é ver o que será para o futuro, talvez chegue até a WrestleMania não sei.
Damian precisa de ajuda, sozinho não vai conseguir o JD. Ele precisa fazer aliados e pessoas que o protejam durante um combate