Apesar de Damian Priest ter conquistado o NXT North American Championship há quase um ano, o seu reinado durou apenas dois meses e a sua passagem pela programação televisiva da brand amarela acabou por ser algo fugaz.

Em entrevista no podcast Battleground, Damian Priest admitiu que espera um dia poder regressar ao NXT e conquistar o NXT Championship, um pouco à imagem do que aconteceu com Finn Bálor.

Há muitos lutadores com quem eu gostaria de ter a oportunidade de trabalhar. Isso não quer dizer que nunca iremos trabalhar, porque [o NXT] ainda é WWE, certo? Quer aconteça aqui [Raw], eu volte [ao NXT] ou seja o que for… Mas sim, definitivamente há mais momentos e definitivamente há títulos que eu quero [conquistar].

Eu quero ser NXT Champion. Infelizmente não tive essa oportunidade. Mas, novamente, tu nunca sabes. O Finn Bálor fez isso [voltou ao NXT e conquistou o título], então eu não vejo por que não [poderá acontecer comigo] no futuro. Se essa oportunidade se apresentar, vou aproveitá-la.

Ao mesmo tempo, não há arrependimento sobre como fiz as coisas. Deu tudo certo como deveria, tive boas experiências, consegui tornar-me NXT North American Champion. Tive grandes lutas com muito talento incrível. Portanto, no final do dia, foi uma passagem pelo NXT bem-sucedida e positiva.

Desde o Royal Rumble que o “Archer of Infamy” tem lutado no Raw e teimou a não largar uma rivalidade com The Miz e John Morrison, que teve como ponto mais alto o Tag Team Match ao lado de Bad Bunny na WrestleMania 37.

Já há poucos dias, Damian Priest afirmou que a mudança para o Raw foi como mudar para uma nova escola, numa altura em que entra numa nova rivalidade com o WWE United States Champion Sheamus.


Gostarias que Damian Priest regressasse ao NXT para conquistar o título principal da brand amarela?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu acho que foi um erro ele não ter sido NXT Champ, ainda mais com todo o ímpeto que foi criado para ele, o mesmo para outros nomes como o Ricochet, EC3, etc, no mais não estou gostando de como ele vem sendo utilizado no Raw, ele deveria ser um “natural badass” como o Black, mesmo que face, alguém que ficasse quieto num canto e pronto para ação, espero que ele ainda possa vir a ser USA Champ também!

  2. Anónimo3 anos

    Tal como o Priest, houve bons nomes que subiram ao Raw e SmackDown sem ganhar o título do NXT. Teria gostado de os ver a ganhar o título antes de se mudarem.

  3. Estando já no main roster acho que já não irá atingir tal objetivo.