Damian Priest conquistou o World Heavyweight Championship na WrestleMania XL, fazendo cash-in no novo campeão, Drew McIntyre.

O lutador que o “Scottish Warrior” venceu para conquistar o título foi, nada mais, nada menos, do que Seth Rollins, conhecido por ser um “workhorse” na WWE, defendendo os seus títulos em qualquer oportunidade.

Numa entrevista no Rob Brown Show, o atual World Heavyweight Champion usou o “Visionary” como exemplo para definir o campeão que deseja ser.

Quero ser o tipo de campeão que o Seth Rollins foi, um trabalhador.

Quero defender o título. Quero enfrentar toda a gente e qualquer pessoa em qualquer altura.

No que diz respeito ao roster, quero um pouco de toda a gente. Quero um pouco de toda a gente. Normalmente é o oposto.


O que achaste destas declarações de Damian Priest?

6 Comentários

  1. J1 mês

    Bem eu estou a achar o seu reinado chato’

  2. Tô gostando desse reinado do Damian Prist, Poderia defender o título no King And Queen Of The Ring, mais acho que será só no próximo PPV( Clash At The Castle)

  3. El Cuebro1 mês

    É interessante ver essa iniciativa dele e é algo um tanto bom, digo ter mais frequência em disputas de World Title, até faz bem, é ver como será o reinado dele, até porque quem sabe pode durar pouco se o Drew o vencer no Clash num futuro próximo.

  4. Best1 mês

    A próxima defesa já deve ser a perda, reinado não tá muito bom.

  5. Eu acho que ele tem iniciativa e vontade! Mas não estou a gostar do reinado! E isto é só e apenas a minha opinião… mas não vejo nada nele! Nem em ring, nem em mic…

  6. O seu reinado não vai durar muito!