Damian Priest explicou porque é que ainda não fez o cash-in da briefcase do Money In The Bank no World Heavyweight Champion Seth Rollins.

Seth Rollins está atualmente afastado dos ringues devido a uma lesão no joelho, embora continue a aparecer no Raw como World Heavyweight Champion, havendo a esperança que recupere a tempo da WrestleMania XL.

Com isso, muitos fãs têm-se questionado porque é que o detentor da briefcase do Money In The Bank, Damian Priest, não fez o cash-in enquanto Seth Rollins apareceu no Raw a coxear.

Em declarações ao West Sport, Damian Priest explicou que, uma vez que Seth Rollins não tem autorização médica, não pode competir num combate oficial.

Estou no Raw, e como o Seth Rollins é o campeão, infelizmente, ele não tem autorização médica, então não posso fazer o cash-in agora. Oficialmente, ele não pode estar num combate.

Então, tenho de esperar que ele seja autorizado ou, se eu for a outro programa, será diferente. O campeão [Roman Reigns] também não está sempre por perto.

É uma daquelas coisas em que estou a esperar pelo meu tempo. Ainda tenho muito tempo até 1 de Julho. Não quero arriscar-me a fazer algo que não deva. Por cinco vezes, tentei, mas não fiz o cash-in. Prefiro isso do que um cash-in falhado.

Na minha cabeça, tenho de me tornar World Champion, quer seja no Raw ou no SmackDown. Ainda tenho tempo. Obviamente, tens a WrestleMania à porta. É sempre uma boa altura.

Quer seja a ‘Mania, o SmackDown antes, o Raw depois, é sempre uma altura entusiasmante. Nunca se sabe o que vai acontecer.


O que achaste desta justificação de Damian Priest?

11 Comentários

  1. Diogo3 semanas

    Vai falhar o cash in :/

  2. Mais pelo menos ele podia tentar o cash in no roman reigns pelo menos uma vez.😕 pq só tentando fazer o cash in no world heavyweight champion ficar um pouco chato de +🍭

  3. É complicado para ele. Mas esta justificação também não cola. O quê é feito de “Anytime Any Place” como diziam antes? Pensei que era como o 24/7 Championship. Ganhar ao Seth enquanto ele está a dormir, isso é que era fixe.
    Quanto ao Roman, seria giro ver pelo menos uma tentativa por parte do Damien Priest. O Roman vai aparecer no próximo SmackDown com o The Rock. Os Judgement Day ganham-lhes em números. Será que ele vai tentar? Claro que não.
    Mas até é refrescante ver um Mister Money In the Bank a segurar a mala durante algum tempo, em vez daqueles que fazem o Cash In no próprio dia, ou no dia seguinte.
    O próximo grande momento para ele cobrar a mala é na WrestleMania. Seria perfeito e iria permitir que se retomasse a rivalidade entre o Priest e o Finn Balor ,o que levaria ao fim da Judgement Day

  4. Augusto Nelo3 semanas

    Sinceramente?? Mais um money In Bani desperdiçado. Priest se não falhar, vai fazer no ic

  5. Eden3 semanas

    Povinho chato e ansioso, acostumaram muito com cash in na mesma noite ou no mesmo mês que agora não pode aparecer um pra segurar a maleta por mais tempo que começam a reclamar. Ele tem até o julho pra fazer, tudo tem seu tempo.

    • Resher3 semanas

      bom mesmo é na mesma noite q se conquista a maleta. chato demais demorar tanto tempo e ainda por cima falhar

  6. Best3 semanas

    Eu disse, ele tem tempo pra fazer isso, têm até o próximo Money in the Bank, acredito que nem possa ser no Seth Rollins, provável que seja no outro campeão, nem me admiraria ver ele fazer o cash-in logo em seguida do próximo campeão. Eu não vejo ele como campeão mundial, sinceramente.

  7. El Cuebro3 semanas

    Do jeito que as coisas vão indo parece que o cash in dele poderá até falhar, ainda mais por exemplo dependendo dos resultados da WrestleMania, digo imaginando possíveis vitórias do Drew e do Cody, acho até que já poderia ou deveria ter acontecido antes, ainda mais com aquela história do Seth e suas possíveis lesões, acho até que a WWE perdeu boas oportunidades para ele, talvez nem precisasse ser campeão de duplas inclusive, é esperar por algo bom ainda, o Damian merece a chance!

  8. John Sino badalando3 semanas

    Oq? Um MRMITB preocupado com a saúde do campeão? Essa seria o momento perfeito

  9. Luke3 semanas

    Ele só faz o cash in quando lhe disserem pra fazer, se isto fosse pra ser levado a sério ele usaria na Wrestlemania

  10. Marcelo3 semanas

    Ele podia fazer o cash in nos campeões do nxt ou no titulo americano ou no intercontinental mas acho que ele pode vim a fazer o cash in quando ele perder os titulos de duplas