Apesar de ser uma Superstar do Raw e atual World Heavyweight Champion, Damian Priest estava agendado para o SmackDown desta sexta-feira.

O “Archer of Infamy” ia enfrentar Jey Uso num dark match, uma vez que o show aconteceu a partir do mítico Madison Square Garden em Nova Iorque.

No entanto, cerca de hora e meia antes do SmackDown começar, Damian Priest recorreu ao X/Twitter para informar os fãs de que não iria chegar a tempo.

O lutador dos Judgment Day explicou que por causa de contra-tempos na sua viagem de avião, não conseguiria cumprir o seu compromisso de lutar no Madison Square Garden, e pediu desculpa.

Damian Priest irá defender o World Heavyweight Championship contra Seth Rollins no Money in the Bank de 6 de Julho, e caso perca, sairá dos Judgment Day.


O que achas desta situação envolvendo Damian Priest?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Por mais que NY seja a cidade dele, mas não veria motivos para ele estar por lá num todo, ok sobre a dark match, mas num todo nem precisava, enfim já foi e é ver como será seu reinado enquanto campeão!

  2. KOC2 semanas

    A Liv vai ajudar o Rollins à pegar o título mundial de volta, pois o Priest é o único q não tá curtindo muito ela nos Judment Day!!!