Damian Priest estreou-se no main roster da WWE com uma boa prestação no Men’s Royal Rumble Match, sendo que nas semanas seguintes tem participado no Raw e, ao que tudo indica, fará equipa com Bad Bunny para enfrentar The Miz & John Morrison na WrestleMania 37.

Entretanto, segundo o Fightful, Damian Priest é alguém que é neste momento bastante apreciado no balneário da WWE. O site revela que os responsáveis da WWE têm gostado do comportamento do “Archer of Infamy”, sendo que ficaram impressionados com a sua prestação no Royal Rumble e no Raw seguinte, pois fez tudo como lhe foi pedido e cumpriu todas as expectativas.

Este relato do Fightful sobre Damian Priest é bastante positivo para quem é fã do lutador, pois se o ex-NXT North American Champion continuar a impressionar os responsáveis da WWE, é de acreditar que continuará a ter um bom push a seguir à WrestleMania 37.


Até agora tens gostado de ver Damian Priest no Raw? Que lutadores gostarias de ver Damian Priest enfrentar depois da WrestleMania 37?

18 Comentários

  1. Victor WWE2 semanas

    Pelo que parece ele e o Bad Bunny vão enfrentar o Miz e o Morrison na Wrestlemania, gostaria de ver ele tendo rivalidades com o Bobby Lashley.

  2. El Cuebro2 semanas

    Realmente o Damian merece todos esses adjetivos que foram feitos, ele certamente vem crescendo muito desde os tempos de ROH, no NXT também, lá foi campeão, espero que ele seja sim um cara grande no Raw ou SD no futuro, que venham muitas conquistas a ele! No mais já vimos esses mesmos adjetivos a outros nomes antes e nada houve com eles para melhorar suas carreiras, falo de nomes como Ricochet, Aleister Black, Peyton Royce, Retribution, enfim, que isso não se repita!

  3. Ele tem estado bem, espero que o tratem minimamente bem.

  4. The Phenomenal One2 semanas

    Tenho, e gostaria que ele enfrentasse Bobby Lashley, Keith Lee e Riddle.

  5. DheFan2 semanas

    Sim terá um bom push… Dá mesma maneira que muitos tiveram antes dele…. Promises… Promises

  6. Rodrigo2 semanas

    Eu gostava de uma rivalidade com o Damian prest contra o the fiend

    • Naaaaa, preferia mil vezes com o drew, orton, roman, keith lee que já vimos o que foi no nxt… kevin owens em last man standing seria perfeito tambem

  7. Sou fã do priest e ele tem imenso talento e é completo, bom em ringue, ao mic, tem carisma… no entanto sobre os responsaveis sao piores do que o tempo que ora está sol ora chuva… o keith lee tambem era muito bem visto e no entanto ja nao é tao bem visto assim embkra ainda esteja com.alguma relevancia, o mesmo aconteceu com muitos outros talentos até com o rusev… nao me espanta que seja descsrtado em breve com muita pena minha

  8. BigMando2 semanas

    Não é um lutador que me impressione muito. Não gosto do finisher dele. Acho que para um lutador com a estatura dele, os kicks não lhe ficam muito bem. É só a minha opinião

    • O kick é signature nao o finisher, mas a verdade é que depois do black mass este é o kick mais lindo de se ver e tendo ele a estrutura que tem ainda dá mais credibilidade parecendo uma.maquina de porrada… aliás o priest é praticante avançado de varias artes marciais da i o kick e até algum do seu move set

  9. Tem estado bem desde que subiu.
    Veremos daqui para a frente.

  10. Anónimo1 semana

    Isso é bom. Agora é esperar que continuem apostar nele.

  11. Tenho até medo desse começo tão bom hahaha
    Eu particularmente sempre gostei dele, desde a época que era heel, mas com certeza foi na faceturn que se achou, espero mesmo que mantenha seu destaque.

  12. Nada a apontar, posso dizer que tenho gostado

  13. Tenho gostado daquilo que eu vejo do Damian no RAW e têm estado muito bem, agora é continuar assim que vai longe!

  14. Vitor Oliveira1 semana

    impressionou?? O cara ñ fez nadaaa kkkkkkk