Damian Priest é o atual WWE United States Champion, que por norma enfrenta o WWE Intercontinental Champion no Survivor Series. Contudo, a menos de uma semana do evento, esse combate entre campeões ainda não foi anunciado.

Em entrevista ao Planeta Wrestling, Damian Priest afirmou que ainda não sabe o que vai fazer no Survivor Series.

Ainda não sei o que vou fazer no Survivor Series, mas acredito que vou desempenhar um papel importante enquanto WWE United States Champion e vou lutar contra alguém do SmackDown. Sinto que sou uma pessoa importante no Raw e sei que muitas pessoas mudaram de brand no Draft e valorizam essa mudança.

Para mim, comecei no Raw e ainda aqui estou e tenho orgulho em representar o Raw. Portanto, seja contra quem for, vou esforçar-me para representar bem a minha brand.

Esta declaração de Damian Priest termina com um “seja contra quem for” curioso, porque Happy Corbin ganhou uma oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship de Shinsuke Nakamura no final de Outubro e ainda não a teve.


Pensas que a WWE ainda vai anunciar o combate entre o WWE United States Champion Damian Priest e o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura para o Survivor Series ou ainda algo vai mudar?

12 Comentários

  1. Felipe2 semanas

    Vai arrebentar o Nakamura

  2. Starship of Pain2 semanas

    Esse ano, a wwe não desenvolveu corretamente os storylines dos títulos us e ic. Dois campeonatos tradicionais ao extremo, merecem maior destaque no dia a dia. Nakamura de IC champion nao aconteceu nada, só fica dançando com o boogs e fazendo tag team. Respondendo a sua pergunta, devemos ter o duelo entre os campeões sim, mais tudo de ultima hora, sem o desenvolvimento correto e o destaque que os titulos merecem. Pode ser que esse combate entre o nakamura e o corbin aconteça antes do ppv.

    • Kay Orton2 semanas

      Vai ser a várzea do último minuto mesmo, se fosse só esse ano tava bom eu vejo hoje o US Title e IC Title que são a mesma coisa que nada desde muitos anos atrás, ambos estão a sei lá 5 anos rodando de mão em mão e não desenvolvem nada de interessante ? não me lembro um reinado que tenha sido bom do IC sem ser The Miz em 2016, e o US provavelmente o KO, Jericho ou Cena, mas o Priest vem conseguindo fazer alguma coisa boa mesmo qie seja mínima. o título fica esquecido, tanto faz quem ganhar ou perder, os bookers não se importam, virou um 24/7 do mid card pois nada acontece com esses títulos.

    • Starship of Pain2 semanas

      Nada acontece mesmo Kay. Acredito que nesse último ano, foi o pior mesmo. Se for contar o reinado do Apollo e do Nakamura, pelo amor, meses jogado no lixo no ic. Pos esses reinados que vc citou, ainda tivemos o do Samoa Joe como us que foi bacana, Jeff Hardy e Sami no ic tbem foi interessante, mais nada de lendário. Realmente é a varzea das várzeas, ou seja 24/7 do mid card como vc mesmo disse kkkk

  3. Talita2 semanas

    Eu sei que vai ser um combate top,espero que o arqueiro da infâmia vença

  4. nzo2 semanas

    sera que o corbin vai ser intercontinental champion depois do survivor series por que ele ainda tem essa oportunidade pelo titulo do nakamura

    • Felipe2 semanas

      Espero que sim,Nakamura só fica dançando e quase nunca defende o título

  5. Os comentadores no Tribute to the troops disseram que ele ia enfrentar o nakamura no survivor series

  6. El Cuebro2 semanas

    Em tese ele deveria lutar contra o Nakamura né, Intercontinental vs USA Champ, mas realmente ele anda meio sumido e deslocado, vamos ver o que virá para o Damian, mas ele deve estar mais em ação!

  7. Deve de enfrentar o Nakamura, pelo menos é o que faz sentido!

  8. Facebook Profile photo

    nem o cara sabe oq vai fazer no ppv, lamentavel… a wwe parece q ta nem ai pro svs