Durante o Raw desta segunda-feira, Damian Priest ofereceu uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship a Drew McIntyre, quando este estiver recuperado.

O Raw começou com Drew McIntyre, e este não perdeu tempo a insultar CM Punk. De seguida, o “Scottish Warrior” virou as suas atenções para o World Heavyweight Champion Damian Priest, e este rapidamente veio ao ringue.

O “Archer of Infamy” pediu que o escocês dissesse o que pensa dele, e este começou por elogiar todo o trabalho que o atual campeão mundial fez na carreira, mas que não merece sê-lo, pois num combate normal entre os dois, ele sairia vitorioso.

Damian Priest afirmou que só não fez o cash-in em Seth Rollins porque Drew McIntyre não deixou por várias vezes, e depois este acabou por levar porrada de um homem com um só braço, e ele aproveitou a sua oportunidade.

O membro dos Judgment Day afirmou estar preparado para calar o “Scottish Warrior” e provar que é um campeão a sério, e por isso, quando ele estiver recuperado, ele lhe dará uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship.


Pensas que Drew McIntyre irá terminar o reinado de Damian Priest no Clash at the Castle?

8 Comentários

  1. Best6 dias

    Mais que desenhado que será no Clash at the Castle, e com vitória do Drew… Só não irá acontecer se ele não estiver recuperado totalmente.

  2. Sim, Clash At The Castle 🤙🏻

  3. E depois dessa o Drew deve de ganhar o título perante o seu público!

  4. È só esprar pelo Clash at the Castle para ver o Drew com o titulo!

  5. Edge6 dias

    No último Clash Drew só perdeu pro Roman por causa do Solo, vai acontecer denovo com o Carlito ou JD

  6. El Cuebro5 dias

    Provavelmente a luta do Clash, claro dependendo da recuperação do Drew, mas é quem sabe o lugar certo para acontecer, Cardiff não viu o Drew saindo campeão contra o Roman, muito por culpa do Solo, mas quem sabe Glasgow veja isso acontecendo, o filho da Escócia, herói local e tudo mais, seria muito justo, claro mas que o Damian não saia diminuído disso também, quem sabe alguma trapalhada dos JD o atrapalhe também, enfim, é ver o que será! E nisso poderíamos ter Drew vs Punk pelo WHC no SummerSlam!

  7. Joe5 dias

    Apesar de muita gente afirmar que ele vai recuperar o título na Escócia eu duvido muito mas mesmo muito. E não o será por causa do cm punk ou por causa dos jd. Espero estar enganado pois teria um pop tremendo do público se o Drew fosse campeão no seu país.

  8. Luana2 dias

    Não vejo á hora de chegar junho