Seth Rollins conquistou o World Heavyweight Championship num combate contra AJ Styles, do Night of Champions do último sábado.
Já esta sexta-feira, o campeão recorreu ao Twitter para destacar o facto de um título mundial não ser defendido no Raw há vários anos, dando a entender que isso poderia acontecer no próximo programa.
Pouco depois, o “Visionary” lembrou que foi Big E o último a defender o WWE Championship no Raw, em Novembro de 2021, e que estava na altura de mudar isso.
Como tal, o novo campeão mundial lançou um open challenge pelo World Heavyweight Championship a qualquer um que o quisesse enfrentar.
Não tardou até que Damian Priest respondesse ao desafio do “Visionary”, afirmando em vídeo que será ele a lutar pelo título mundial no próximo Raw, e que levará o mesmo para o seio dos Judgment Day.
#AndNew ⚖️ https://t.co/mwctXcrOPV pic.twitter.com/wdrzvrmzVG
— Damian Priest (@ArcherOfInfamy) June 2, 2023
Quais as tuas expectativas para um World Heavyweight Championship Match entre Seth Rollins e Damian Priest?
9 Comentários
Seria um bom primeiro adversário, claro não imagino o Seth perdendo ainda, mas poderia ser uma luta interessante de ver, só não gosto do Damian sendo um cara secundário dentro dos JD, ele merece um pouco mais!
Bom nesse momento eu não gostaria, poderia colocar alguns adversários com menos destaques, ja q ñ irá perder. Usar o Priest como uma ameaça a titulo, nesse momento iria queimá-lo.
quando um título não em valor nenhum é assim, o campeão vem oferce um open challenge. Meu amigo, joga esse cinturão na lata de lixo.
Verdade, por isso é que noutros sítios há open challenges todas as semanas e por quase todos os títulos… 🫢
O World Heavyweight Championship não tem valor nenhum?
Que piada!
É só dos títulos mais importantes da wwe…
Acontece na WWE algumas vezes, critica. Acontece na AEW mais vezes e aí já não diz nada, não há problema.
É um bom primeiro adversário para enfrentar o Seth Rollins.
Se a intenção do seth é ser um campeão ativo ao contrário de outros por ai é isso que deve fazer, priest e seth podem entregar um ótimo combate mesmo que o resultado seja óbvio, porque um show somente com brawls, vitórias por roll ups e segmentos fica monótono na minha opinião.