A WWE realizou este sábado, dia 27 de Maio, mais um dos seus premium live events, o Night of Champions, a partir do Jeddah Superdome em Jeddah, na Arábia Saudita.

Resultados

– Seth Rollins venceu AJ Styles (Final do WWE World Heavyweight Championship Tournament)
Trish Stratus venceu Becky Lynch
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Mustafa Ali
– Asuka venceu Raw Women’s Champion Bianca Belair
– SmackDown Women’s Champion Rhea Ripley venceu Natalya
– Brock Lesnar venceu Cody Rhodes
– Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn venceram Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns & Solo Sikoa

Report

Em destaque neste Night of Champions tivemos o combate que coroou o primeiro World Heavyweight Champion, o embate entre Cody Rhodes e Brock Lesnar e o combate de equipas entre os Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn contra o duo de Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns & Solo Sikoa.

29 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan12 meses

    Letsss gooo, Seth Rollins is new world heavyweight champion

  2. El Cuebro12 meses

    Merecido para o Seth Rollins, grande luta!

  3. Max Araújo12 meses

    Nem lembrava que era cedo hoje,onde está passando ao vivo? Assistir pelo menos o main event

  4. Gui12 meses

    Nao gostei da vitoria da trish Stratus

  5. Tiago12 meses

    Finalmente nova campeã do raw 🥳😟

    • Gui12 meses

      Pois. Ja estava chato sempre a Bianca a ganhar… Grande Asuka

  6. Zé Roberto12 meses

    Coitada da Naty, 12 horas de avião pra tomar um squash desses

  7. Tiago12 meses

    Que por faria a natalya nem teve chance para tocar nela

  8. Blissful12 meses

    Imagina ficar um tempão sem aparecer, pra ganhar uma luta pelo título do nada, em um PLE consideravelmente grande e tomar um squash de 1-2 minutos

    • Charlotte Flair12 meses

      O Reinado de merda da Rhea quiseram tanto ela campeã receberam isso

    • Charlotte Flair12 meses

      O reinado de merda da rhea que mal luta e quando luta e com gente fraca mds queriam tanto ela campeã e receberam isso

  9. Rio de Janeiro12 meses

    Só da Bianca ter perdido já valeu o ppv

  10. Jimmy Uso fez o turn no Roman Reigns!!!!!!!
    É isto que um gajo ama ver!!!

  11. Tiago12 meses

    Finalmente a bloodline vai se separar

  12. 🇧🇷 Uso honorário12 meses

    Eu disse q seria o Jimmy e nao o solo ou jey.

  13. IglesiasBringBackLarsSullivan12 meses

    Lol, o Roman sendo chutado hahaha, tá lindo de ver essa storyline

  14. Luiz Felipe12 meses

    Pelo que parece vão fazer primeiro Roman vs Jimmy no MITB, depois vem o Jey e fecha com o irmão para fazer Roman e Solo vs Usos no Summerslam.

  15. Natan12 meses

    Que gostoso ver a Bloodline perder, Jimmy Uso acabou com o Roman Reigns, agora falta o Jey Uso seguido de Solo Sikoa serem os próximos a abandonar a stable pra deixar o líder ficar sozinho e perder os títulos 👏🏻👏🏻🥳🥳

  16. MC12 meses

    Meus caros… grandeza perante os nossos olhos é o que é. Esta storyline da Bloodline vai ficar nos anais da história como uma das melhores de sempre, doa a quem doer. Não esperava que fosse o Jimmy a fazer o turn, mas WOW. As expressões, de todos eles, os pequenos detalhes, os enxovalhos, tudo tão bem feito. Main-event acertado (gostava que tivesse sido o WHC mas a verdade é que terminou com mais impacto desta maneira).

    Só me deixa com duas perguntas, o que acontece aos Usos (não acredito que saiam por cima do WWE Undisputed Universal Champion) e se agora entrando em feud com os primos, o Roman fica sem defender o título máximo mais uns bons PPV? Ter a primeira pergunta é positivo, porque significa que estarei ligado nos próximos episódios para perceber a história onde vai bater, a segunda espero ser apenas um mau pressentimento meu.

    • 🇧🇷 Uso honorário12 meses

      Proximo smackDown, promete ser bom

    • MC12 meses

      Sem dúvida, e não duvido uns 2.5 milhões de audiência.

      O mais lógico seria talvez apostar que o Solo eventualmente vai também trair o Roman e o Roman perder tudo o que conquistou, inclusive a família, mas naturalmente que vai ser um processo demorado. Esta storyline tem tudo para ficar ainda melhor daqui por diante!

  17. Natan12 meses

    Esse foi sim o grande ppv da noite, Seth Rollins merecido ser campeão, mas Aj Styles logo logo voltará para o topo sim, Asuka finalmente campeã depois do reinado forçado da Bianca Belair, combate muito medíocre da Rhea Ripley que nem durou 2 minutos, Walter sempre firme e forte na defesa até o Mustafa Ali conseguiu fazer o seu melhor, Trish Stratus não precisava dessa vitória mas tudo bem, próxima parada é quase no território da Becky Lynch que é o Reino Unido por ser irlandesa e quem diria né minha gente o Jimmy Uso ter lembrado do conselho do Sami Zayn durante o tempo dele na Bloodline fazendo o seu jus custando a vitória para o canadiano e seu melhor amigo causando o desmoronamento da Bloodline de vez

  18. Gostei:
    – AJ Styles vs. Seth Rollins. É impossível estes 2 terem um combate mau. Alguns spots não funcionaram e até pareceu que ficou um spot que te deixasse totalmente boquiaberto, mas o combate foi fantástico. Os 2 trabalharam muito bem e o Seth fez um excelente sell ao joelho. Fantástica forma de começar o PPV.
    – Becky Lynch vs. Trish Stratus. Estas 2 mulheres tiveram um combate divertido. A Trish em ring é muito melhor que as promos recentes dela no RAW e gostei do final com a Zoey Stark. É uma lutadora talentosa e, como acabou de subir, colá-la a uma lenda como a Trish vai meter mais olhos nela. Boa decisão.
    – Gunther (c) vs. Mustafa Ali. Um combate muito bem bookado. O Gunther dominou mas, de vez em quando, tivemos ali um momento em que o Ali teve perto. Com um melhor contexto, podemos ter um combate mais longo e melhor num outro PPV. Mas o que tivemos aqui foi ótimo.
    – Asuka vs. Bianca Belair (c). Acho que este combate durou demasiado tempo e não teve hype suficiente para um gajo querer saber. Mesmo assim, o final foi muito inteligente, com a Asuka a usar o mist de uma forma que ainda não tinha visto, e surpreenderam tudo e todos ao ter a Bianca a perder.
    – Natalya vs. Rhea Ripley (c). Sim, foi uma squash e eu, regra geral, odeio squashes. Mas aqui foi absolutamente a decisão correta: este combate não tinha hype nenhum para durar mais de 5 minutos e, para além disso, respeito imenso a Natalya, mas ela não é a pessoa para te meter um combate brutal em PPV em 2023. A Rhea consegue uma vitória dominante e nós temos agora acesso àquela imagem hilariante do Dominik no colo da Rhea e os 2 a gozar com a Natalya.
    – Brock Lesnar vs. Cody Rhodes. Quando penso em singles matches (sem estipulações) do Brock Lesnar que foram quase perfeitas, penso em Kurt Angle na WrestleMania e Daniel Bryan no Survivor Series. Agora junta-se esta. Este combate é daqueles que vai dividir os fãs porque vai haver malta que vai achar isto demasiado irrealista, o Cody a aguentar o tempo que aguentou no Kimura Lock com um braço partido. Mas isto é wrestling, e wrestling é história. E a história deste combate tornou o Cody no gajo mais amado nesta promotora inteira. Amei este combate! Recomendo fortemente a verem!
    – The Bloodline vs. Owens & Zayn (c). O combate em si foi muito bom. O típico tag match com os heels a dominarem e a não deixarem o babyface a fazer o tag até conseguirmos aquele hot tag brutal e depois é troca de manobras. É a fórmula que todos conhecemos e amamos. E depois o final… eu saltei da cadeira em alegria quando o Jimmy Uso espetou o Superkick no Roman Reigns. E depois a dizer ao Jey “eu fiz o que tu devias ter feito há imenso tempo” e a espetar outro! Excecional. Como o MC referiu, esta storyline da Bloodline vai ficar nos anais da história da WWE como uma das melhores que eles fizeram. Vejam este combate!

    Overall: 8.5/10. O show foi muito, mas muito bom. Continuaram muitas storylines de forma excelente, com Brock-Cody e a Bloodline, e, pessoalmente, todos os combates, menos Ripley-Natalya e Belair-Asuka, são combates que destaco, especialmente Brock vs. Cody e o main event.

  19. Foi um bom PPV, aqui é um excelente exemplo de como usar 2 babyface’s num combate e o combate ser magnífico, parabéns ao Seth Rollins por ser tornar campeão depois de tantos anos.
    O combate da Trish com a Becky correu como planeado mas esperava a Lita ajudar e não a Zoey, vamos ver como se vai desenvolver esta história.
    Walter com mais uma defesa, não foi uma vitória rápida e fácil o que foi satisfatório de ver, acho que está na altura do Walter começar a combater por títulos principais, quem sabe até vencer.
    Asuka finalmente ganhou à Bianca, faltou só uma história envolvida nisto mas de resto foi bom.
    O combate da Rhea foi ridículo, se não tinham tempo nem deveriam ter metido então, isto é só feio e uma falta de respeito por alguém que está à tempo tempo na WWE.
    Ainda tinha esperança que o Cody vencesse aqui para acabar logo com esta feud mas decidiram dar o 1-1.
    E o main event para o melhor combate da noite, pena o Roman não lutar pelos seus títulos mas foi muito importante para a história da Bloodline, agora questiono o que irá acontecer, será que os Usos vão tentar vencer os títulos do Roman? Gostei.

  20. Lynderson12 meses

    Agora o texto vai ser em inglês ?
    Queria saber se vai ser assim a partir de agora ?

  21. Onésio Cabinda12 meses

    Olá, pessoal! A melhor coisa que aconteceu no Night of Champions foi, sem sombra de dúvidas, a vitória do Kevin e Zayn, ou seja, a derrota de Roman. Porque pra nada vale carregar tantos cintos no ombro deste indivíduo que já aborrece com os títulos, que nunca mais teve uma vitória justa, isto é, sempre dependeu dos primos para vencer. A WWE deve rever esta personagem porque na verdade, ele não é melhor que todos. O Sami, Kevin, Drew e o Bray sabem muito bem disso.

  22. Anónimo12 meses

    Ótimo PPV. Ótimo combate entre o AJ vs Rollins. Parabéns ao Rillins pela conquista. Becky vs Trish, fizeram um bom combate. Gunther vs Ali, fizeram um ótimo combate. Asuka vs Bianca, um bom combate. Parabéns a Asuka pela conquista. Rhea vs Natalya, um squash, também era um combate que não interessava. Cody vs Lesnar, um bom combate. Bloodline vs Kevin Owens e Sami Zayn, excelente combate que fizeram. O final do show foi muito bom, aquela traição do Jimmy Uso. Toda a storyline a volta da Bloodline é excelente.

  23. BRRM12 meses

    Foi um evento bem porreiro, sem grandes falhas a apontar

    Rollins vs Styles – ótimo combate, como se podia imaginar tendo em conta os envolvidos. Vitória muito merecida do Seth, que se encontra numa fase fantástica e é a opção perfeita para campeão inaugural deste novo título.

    Trish vs Becky – combate bem agradável e um final que promete novos desenvolvimentos.

    Gunther vs Ali – o Mustafa desempenhou bem o papel de underdog enquanto que o Gunther fez o que o Guntger faz melhor. Combate bem trabalhado e com o vencedor certo.

    Asuka vs Bianca – combate muito bom e uma mudança de campeã que me surpreendeu. Não estava mesmo à espera que a Asuka conquistasse o título agora mas venha daí esse reinado. Quanto à Bianca, muitos parabéns pelo excelente trabalho ao longo do seu longo reinado

    Rhea vs Natalya – ninguém acreditava que a Natty ia ganhar e, honestamente, nesta fase da carreira isto nem a afeta muito. Acabou por ser uma forma eficaz de aumentar ainda mais o heat da Ripley e do Dominick

    Brock vs Cody – combate simples mas o facto de ter sido executado por dois mestres fez toda a diferença. O Cody, mais uma vez, foi um underdog soberbo e o Lesnar foi a besta que só ele consegue ser. O Rhodes a usar o gesso como arma foi bem pensado (e uma referência fixe à rivalidade Lesnar/Taker em 2002) e ele ter perdido por “desmaiar” devido à dor por se recusar a desistir foi um bom toque. Acredito que haja combate de desempate, possivelmente com alguma estipulação e, se sempre assim for, cá estarei para ver.

    KO & Zayn vs Roman & Solo – um belo combate com o nível elevado de psicologia no ring que os envolvidos já nos habituaram. E, claro, mais um capítulo muito importante da história da Bloodline, com o Jimmy a atacar o Reigns. A ver o que se segue.