Desde que Damian Priest chegou ao main roster da WWE que tem estado envolvido numa rivalidade com The Miz e John Morrison, sendo que nos meses antes da WrestleMania 37 esteve sempre lado a lado com o rapper Bad Bunny.

Em entrevista ao SportingNews, Damian Priest revelou que lhe foi dito que se a história de Bad Bunny corresse mal, ele não teria futuro na WWE.

Muitas pessoas foram honestas comigo e disseram-me que se a história corresse mal, eu não teria futuro na WWE.

Eu respondi que se me estavam a dar uma oportunidade, eu iria fazer de tudo para que esta história tivesse sucesso. Eu sabia que tinha de trabalhar no duro, porque deram-me uma oportunidade e eu ia fazer a minha parte.

Eu penso que tivemos muito bem e demos algo aos nossos fãs que os entreteve e os deixou feliz a ver o nosso trabalho.


Qual a tua opinião sobre terem dito a Damian Priest que se a história com Bad Bunny tivesse corrido mal, ele não teria futuro na WWE?

10 Comentários

  1. Acho que mesmo correndo mal, isso não afetaria o futuro do Damian Priest.

  2. Facebook Profile photo

    Acho que isso foi um pouco exagerado, mas talvez ele não teria as mesmas chances caso a história correse mal, porém não penso que ele não teria futuro na WWE caso isso acontecesse.

  3. Penso que não ia afetar o futuro do Priest!

  4. El Cuebro1 mês

    Eu gostei muito de como o Bad Bunny se comprometeu com essa luta, vimos que ele foi um dos melhores participantes da Mania desse ano, acho que não afetou em nada o futuro do Damian Priest, espero que ele possa ter o devido destaque num futuro não muito distante!

  5. Facebook Profile photo

    Correu bem demais até!

  6. Anónimo1 mês

    Acho que exageram, por mais que não corre-se bem, não acho que isso fosse motivo para não ter futuro na WWE.

  7. As coisas acabaram por correr bem e lançou o Priest no main roster da WWE.

  8. TakerVanderVaart231 mês

    Vindo da WWE não me admirava mesmo nada que caso esta storyline fracassasse, que o seu futuro também fosse afetado no main roster. Mas felizmente para todos os envolvidos nela, a storyline acabou por correr bem e o combate excedeu todas as expectativas