Damian Priest já é WWE United States Champion desde o SummerSlam, e tem sido um campeão bastante dominante, que tem vencido todo o tipo de adversários. No próximo Raw, o “Archer of Infamy” vai enfrentar um dos adversários mais perigosos deste seu reinado, Finn Bálor.
Em entrevista ao The Bump, Damian Priest afirmou que se ele não tem enfrentado Finn Bálor no NXT, muito provavelmente teria sido despedido da WWE.
Um pouco de história entre mim e Finn Bálor. A minha carreira mudou completamente de rumo depois de o ter enfrentado no In Your House. Acho que não estaria hoje aqui sentado, se não fosse por este combate Finn Bálor.
Ele realmente faz sobressair o melhor com todos e penso que Damian Priest é muito melhor por causa dele. Sabendo isso, e estando no palco em que estou, com o título em jogo, sei que ele vai fazer sobressair o melhor de mim.
E significa bastante para mim enfrentá-lo. Sempre fui um fã de Finn Bálor. Penso que ele é um dos melhores, mas eu não vou para o combate para perder. Não venho aqui para ser um fã. Estou aqui para defender o meu título.
Que expectativas tens para o combate entre o WWE United States Champion Damian Priest e Finn Bálor que irá acontecer no próximo Raw?
5 Comentários
Acho que perde, se perder por desqualificação, em caso de nova revanche deve perder o título
O Finn é adorado por muitos, mas a WWE não enxerga nenhum potencial nele que não no NXT, vão jogar para ele o que estavam fazendo com o Jeff Hardy, alguém para ajudar os novos talentos, ou seja ele vai mais perder do que ganhar daqui para frente e isso não é nada bom de se saber, acho que ele estaria muito melhor fora da WWE, acho que precisamos do Prince Fergal Devitt de volta, um dos fundadores do Bullet Club! Num todo o próprio Damian Priest poderia ser um pouco mais valorizado, ele potencial para main event!
Finn Balor merecia muito mais!
Espero um bom combate entre ambos.
Rivalidade de WM!