Mais do que em outros anos, 2021 tem sido fustigado por várias ondas de despedimentos na WWE e cada vez mais há a sensação de que ninguém “está a salvo”.

Em entrevista com o Metro, o atual WWE United States Champion Damian Priest falou sobre as últimas demissões e do facto de sentir “culpa de sobrevivente”.

É lamentável, obviamente. Não é apenas no nosso negócio — é em qualquer um, simplesmente é assim que as coisas são. Já perdi mais empregos e oportunidades que consiga contar. Essa é a parte infortunada da vida. Especialmente numa indústria onde estás a viver o teu sonho — magoa porque nos importamos com essas pessoas. Sabemos que estão a sofrer, portanto também sofremos.

É como aquela “culpa de sobrevivente” — tu sentes-te culpado, mas ao mesmo tempo… é um sentimento estranho. Mas depois chegas à conclusão — espera um segundo, estas pessoas são todas incríveis! Elas vão ficar bem! Há esse [lado] positivo, e esse é sempre o meu sentimento. Bom, agora o mundo é vosso. Mostrem-se e agarrem-no!

Ausente das últimas edições do Raw, Damian Priest voltará à ação no Survivor Series do próximo domingo, enfrentando o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura num Champion vs Champion Match.


Entendes a reação de Damian Priest?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu imagino como seja, nessas levas de demissões vão muitos amigos e colegas que estão fazendo parte do seu sonho como o Martinez disse, e claro são pessoas comuns que dependem daquilo para ganhar seu sustento, é um sentimento complicado!

  2. Os despedimentos são bem duros, o AJ Styles que o diga quando os OC foram embora!

  3. Talita2 semanas

    Numa crise dessa perder o trabalho deve ser horrível, mais todos vão ficar bem ❤