O WWE United States Champion Damian Priest tem tido algum ímpeto no mid-card do Raw, sendo que nas últimas semanas tem demonstrado um lado negro da sua personagem, algo que até agora não se tinha visto.

Em entrevista ao Rise & Grind, Damian Priest falou sobre esta sua “nova” personagem e justificou a sua nova atitude.

É uma nova atitude porque estou a mostrar algo diferente. Gosto de dizer que todos nós temos um lado bom e um lado mau. Tomamos conscientemente a decisão de escolher um desses lados. Estou apenas a deixar as acções e as circunstâncias ditarem o que faço.

Se me desrespeitarem, provavelmente vão apanhar o outro lado de mim que não é tão simpático. Sou um tipo simpático, sou boa pessoa, mas também tenho um lado negro e é isso que estou a exibir agora. Se me empurras para o outro lado, não vais gostar do que aí vem.


O que estás a achar desta nova atitude de Damian Priest?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Excelente!!! Sou fã deste tipo

  2. El Cuebro2 meses

    É o Punishment Martinez voltando, para mim ele deveria ter sido assim desde o começo, combina mais com ele esse lado mais malvado e agressivo, como era nos tempos de ROH e no começo no NXT, espero que vejamos mais!

  3. The Name2 meses

    É felizmente um dos que foi bem aproveitado desde que subiu ao main event, estou a gostar deste seu lado, é das melhores partes do raw, quando for heel a 100% vai ser incrível 🔥

  4. Precisa de ser mesmo é heel!