Durante o Raw desta segunda-feira, Damian Priest chegou a acordo que irá abandonar os Judgment Day caso saia derrotado no seu combate com Seth Rollins.

Na semana passada, Seth Rollins fez o seu grande regresso à WWE depois das suas grandes derrotas na WrestleMania XL.

Nesse mesmo regresso, acabou por ser confirmado um title match pelo World Heavyweight Championship para o Money in the Bank de 6 de Julho.

Já no programa de ontem, o campeão foi até ao ringue para dizer que estava ansioso por enfrentar Seth Rollins no Money in the Bank.

O seu rival apareceu e disse não acreditar nas palavras de Damian Priest, e acabou por lançar um grande desafio: se este perder o combate, terá que se afastar dos Judgment Day.

Já caso Seth Rollins perca este title match, o “Visionary” nunca mais poderá lutar pelo World Heavyweight Championship enquanto Damian Priest for campeão.

Damian Priest concordou com o desafio e ainda disse que os Judgment Day precisavam mais dele do que ele precisa deles.

Após este momento, Gunther apareceu e declarou o seu interesse em ver este combate, já que no SummerSlam de 3 de Agosto, irá enfrentar o vencedor pelo título mundial.


Achas que Damian Priest terá que abandonar os Judgment Day após o title match?

5 Comentários

  1. Anonimo_BR3 semanas

    O roteiro se mantém. Provavelmente Damien ganha, e vai lutar contra o Gunther no SumerSlam. Drew vs Punk (se este estiver disponível) , tbm no SumerSlam, pq se o Drew estiver no MitB é certo q deve perder com alguma distração/interferencia.

    Fica a pergunta, o q vao fazer com o Seth? Dar uma “folga” pra curtir com a esposa? Entrar em rivalidade com o Punk pós-SumerSlam? Ou numa rivalidade “nova” com algum outro?

  2. Jonathan3 semanas

    Alguma coisa, mais Damian vai reter no money e surmmeslam, não pode ser um reinado passageiro, mesmo sendo o 1 reinado dele.

  3. El Cuebro3 semanas

    Não vejo o Damian perdendo ainda, mas ainda imagino que os JD podem sofrer algum grande abalo, se irão se separar não sei, mas podem acontecer coisas interessantes no futuro da stable, mesmo com os irlandeses campeões.

  4. BigMando3 semanas

    Sinto que o Finn Balor vai custar o combate ao Damian