Depois de Damian Priest ter conquistado o WWE United States Championship no SummerSlam do passado dia 21 de Agosto, no Raw da semana passada enfrentou o WWE Champion Bobby Lashley e novamente Sheamus, num Tag Team Match em que lutou ao lado de Drew McIntyre.

Entretanto e sendo Damian Priest um fighting champion, a WWE anunciou que este vai lançar um open challenge pelo seu WWE United States Championship logo na abertura do Raw desta segunda-feira. O “Archer of Infamy” quer provar com frequência que merece ser campeão, e lança o desafio a quem o quiser enfrentar.

Restam então algumas horas para perceber quem será o próximo a lutar pelo WWE United States Championship de Damian Priest, e a algumas semanas do Extreme Rules talvez até tenhamos uma grande surpresa.


Quem é que achas que vai responder ao open challenge de Damian Priest pelo WWE United States Championship? E será que vamos ter novo campeão já no Raw desta noite?

13 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    Hum! Logo na abertura do show. Será que vai ser alguma surpresa?

  2. Keith lee ou kross era interessante mas para isso das duas uma ou havia já mudança de campeao e o priest merece se manter como tal por isso seria mau ou entao pode acabar no dq ou draw e levar a uma rivalidade para o extreme rules, tambem o elias poderia fazer aqui o seu debut com a nova gimmick

    Existe sempre a hipotese de ser um joober ou lá levarmos de novo com um miz ou afins… isto se a wwe naondecidir que será mesmo o sheamus

  3. Facebook Profile photo

    Uma das melhores coisas que o US Title tinha e têm são os Open Challenges, vamos ver o que sai dai.

  4. Breno3 semanas

    Adam cole

  5. Aposto em algum regresso ou estreia, para este open challenge abrir o Raw.
    Contudo, não me parece que dêem um reinado de apenas uma semana e pouco a Damian Priest.

  6. Igor Henrique3 semanas

    Adam cole

  7. Best3 semanas

    Se o Adam Cole não aparecer no open challege, ele vai swr AEW

  8. Gustavo Nascimento3 semanas

    Cole seria brutal

  9. El Cuebro3 semanas

    Acho que é quase certo que seja o Sheamus novamente, a não ser que venha a tal heel turn do Keith Lee, se for pra fazer esse pode ser o momento certo, talvez o Kross também, acho que seriam os mais prováveis contenders, temos que esperar, sei que gosto de ver o Damian com esse título!

  10. Kross parece me o mais adequado!

  11. Anónimo3 semanas

    Espero que seja um boa surpresa.