Faz login e navega sem pop-ups

Dana Brooke estreou-se no Raw

Dana Brooke estreou-se no roster principal da WWE durante um segmento de bastidores onde atacou Becky Lynch e se aliou a Emma.

Segundo o Wrestling Observer, Dana Brooke estreou-se no roster principal para compensar a ausência de Tamina e Naomi, visto que as duas vilãs estão lesionadas.

O que acharam da estreia?

Enviar notícia

20 Comentários

  1. Anónimo há 2 anos

    Esperando a análise da Be Qu!et

  2. "Awesome" Hater há 2 anos

    Massa.

  3. Vitor Oliveira há 2 anos

    Desse jeito vai ficar ninguém no Nxt

  4. Be Qu!et há 2 anos

    … Tá.
    Alguém só me explica o porque ela subiu antes da Bayley, porque eu realmente não to entendendo.
    Eu jurava que ela ia rivalizar com a Asuka pelo título, ou então que ia voltar pro NXT pelo menos, mas ai, do NADA, ela me aparece no Main Roster.
    Acho que é por causa da boa química que tem com a Emma, mas slá, não acho que ela esteja preparada pra um Main Roster, mas já que a WWE acha … Good Luck.

    • Artur há 2 anos

      Porque ela subiu? É óbvio que é por sua aliança com a Emma durante o NXT. Tem muito mais sentido ele subir agora do que a Bayley (se bem que não não duvido Bayley ser parceira da Becky nessa feud)

    • Matt Biazin há 2 anos

      Creio que é devido ao fato de que apenas Charlotte, Nattie, Becky e Emma estavam aparecendo nos shows, e com Naomi e Tamina lesionadas, precisavam de mais wrestlers femininas. Paige de volta também vai ser bom, e a quantia de mulheres no Main roster neste momento é boa, pois eles estão conseguindo fazer algo com todas, menos Summer e Sasha que estão inativas.

  5. Fan1 há 2 anos

    Foda, mas agora que promoveram Dana Brooke e Emma pro Main Roster, o reinado de Asuka vai ter menos desafiantes próximos, e feuds mais complicadas.

    • #TeamNatalya há 2 anos

      No NXT ainda temos Billie Kay e Peyton Royce que são tão talentosas quanto e devem receber um push em breve, pelo menos a Billie Kay. Falta de desafiantes não é um problema, ainda que essas que citei são mais talentosas que a Dana.

      • Fan1 há 2 anos

        Em nenhum segundo disse que seria por falta de desafiantes, disse desafiantes PROXIMAS ou seja a WWE vai ter que construir uma feud desde o inicio, ao contrario do que seria com a Dana Brooke e Emma, e ninguém nesse site apóia tanto Billie Kay e Peyton Royce como eu.

  6. #TeamNatalya há 2 anos

    Eu gostei, Dana e Emma juntas tem uma química incrível e saber desempenhar bem o papel de heel e só tem a ganhar a divisão feminina com isso. Só acho que no ring Dana não está tão preparada assim, mas mesmo assim já está num nível digamos “ok”, não é uma Four Horsewomen da vida mas também não chega a ser uma Eva Marie (aliás Dana é muito superior à Eva em tudo) além de ser boa no mic e o combate com a Asuka no TakeOver ter sido bom, ela é atualmente razoável…

    É incrível como o main roster da um “Up” no visual das estrelas, Dana no pouco tempo que apareceu estava mais bonita que toda suas aparições no NXT.

  7. Foto de perfil do Facebook

    Ela é ruim tanto que na próxima semana ela vai para nxt de novo

  8. SadisticAnarchist há 2 anos

    Boa Debut, mais uma lufada de ar fresco para gimmick da Emma…. Sasha Banks faz equipa com a Becky ou será a Bayley ?

  9. BRUNOju há 2 anos

    Se eu não tivesse lido algo antes do Raw quanto a Dana Brooke estar no backstage, eu teria sido pego totalmente de surpresa. Vamos ver o que segue para ela. Provavelmente nos próximos meses fará dupla com Emma e apenas isto. Quero saber quem vai ajudar a Becky…

    • MrMoneyInTheBank$ há 2 anos

      Acho que será a Bayley ou a Sasha (como uma troca de favor), já que a Becky ajudou a última contra Naomi e Tamina.

  10. cliff25 há 2 anos

    a WWE deveria deixar mais uns 7 anos no nxt
    depôs a wwe via que ta perdendo dinheiro com uma escrota dessa
    e demitia que não ia fazer falta nenhuma
    pelo menos na minha opinião !!!!

  11. jackson fox há 2 anos

    bayley que tinha que fazer sua estreia no roster principal a dana brooks so vai aumentar
    ela deveria ter uma rivalidade com asuka pelo o nxt women’s Champion

  12. The Undisputed Wwe Heavyweight Champion of the World há 2 anos

    Gostosa demais

  13. Achei que aquelas mamas já deveriam estar na WWE há muito :p . Mas agora falando a sério. O NXT ainda tem wrestlers?

Comentar