Dana Brooke já está há vários anos na WWE, mas nunca teve grande destaque. No entanto, nas últimas semanas tem feito equipa com Mandy Rose e as duas parecem estar perto de lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

Entretanto, no podcast Chasing Glory de Lilian Garcia, Dana Brooke criticou a WWE por os pushes começarem e pararem sem razão aparente.

Eu fico algo emocional, porque sei que consigo fazer isto. Eu odeio o facto dos pushes começarem e pararem do nada. Odeio porque fico excitada, mas porque deveria ficar excitada se depois vai tudo parar de forma abrupta? Porque é que eu não posso fazer algo e desenvolver isso? Porque é que eu não posso mostrar ao mundo e às pessoas nos bastidores que consigo fazer isto?

Começa sempre com algo do género “Olha, queremos que faças parte da Titus Worldwide e sejas a perita em estatística”. Tudo bem, eu nunca me queixo ou peço coisas. Faço sempre o que me mandam, a pensar que isso vai levar a alguma coisa, mas depois não. Depois foi a situação de fazer uma promo que veio do coração para os fãs com a Ronda Rousey, foi uma excelente oportunidade, mas depois lesionei-me e não consegui continuar essa história. Enquanto estava lesionada só pensava: “espero que haja outra oportunidade”.

Eu sou uma jogadora de equipa e sou uma rapariga da WWE, que tudo o que faço, faço questão de falar do quão boa é a WWE. Estou sempre a tentar elogiar a WWE, mas o que é que estou a receber em troca? Eu estou a tentar ser a melhor pessoa possível, mas neste momento não há nada que me motive. Eu já só tento não ficar muito excitada com o futuro.


Pensas que Dana Brooke tem razões em fazer estas críticas à WWE?

14 Comentários

  1. Kay Orton9 meses

    Total de acordo com Dana e suas palavras, e isso pq ela foi simpática e profissional falando imagina ela abre o coração falando mais verdades do que deveria. Eu acredito que a divisão feminina só vai mudar daqui uns 5 anos, pq atualmente tudo se rodeia em apenas algumas mulheres, até lá será o mesmo filme com a mesma velha merda, espero estar enganado.

  2. El Cuebro9 meses

    A Dana falou muito bem, sempre achei que ela teria boas chances na WWE desde que a vi a primeira vez no NXT, tinha tudo para ser uma força dominante e sempre foi deixada de lado, espero que ao lado da Mandy ela possa brilhar finalmente! Quantos anos ela tem?

  3. Facebook Profile photo

    Falou bem é muito melhor que a Lana (faço a comparação porque esteve em destaque também). E as manobras que vejo, do pouco que é, acho bem melhor que ela, mas isso já é só uma opinião. Concordo

  4. Junior 0079 meses

    A prova do que ela falou foi esse push ridículo é inacreditável da charlotte

  5. Não gosto muito dela, mas falou bem.

  6. JOAOPEDROOOOO9 meses

    Se alguma vez tiver um push, é pelo forcing do Batista. No entanto, temos de perceber que a divisão feminina, principalmente no Raw, está carregada de talento e portanto não há espaço. Charlotte, Asuka, Baszler… é muito, para uma divisão que só tem um título principal e que tem 20-30 min de exposição por show.

  7. The Phenomenal One9 meses

    Penso que sim, porquê a WWE sempre ou quase sempre aposta nas 5 mesmas superstars na divisão feminina: Asuka, Becky Lynch, Charlotte Flair, Bayley e Sasha Banks, e isso é uma pena porquê assim como a Dana Brooke, há muitas outras lutadoras talentosas que deveriam ter destaque, como: Naomi, Lacey Evans, Shayna Baszler, Bianca Belair, etc.

  8. Ela falou muito bem, não sou muito fã dela mas dá para ver que é uma mulher que têm espírito de trabalho e humilde naquilo que faz, é claro que devia ter mais oportunidade do que Lanas dessa vida…

  9. Rodrigo9 meses

    Eu gostava de ver um combate do NXT dexter Lumis contra Marrion kross