Durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma promo de Mustafa Ali no backstage, afirmando que Ricochet tem de perceber que o que lhe está a acontecer já aconteceu com todos os membros dos RETRIBUTION, e que por ele ter rejeitado juntar-se ao grupo, agora vai ter de lidar com as consequências.

Tivemos então um combate entre Ricochet e Slapjack, com o primeiro a entrar a 100 à hora e a dominar desde cedo, e nem mesmo uma tentativa de ataque de T-Bar e Mace travou a ofensiva do “One and Only”.

No entanto, Dana Brooke veio ao ringue e deu um estalo a Mustafa Ali por causa do ataque que sofreu de Reckoning há umas semanas, o que abriu espaço para Slapjack aplicar um Spinning Back Suplex e arrecadasse a vitória.

Mais tarde tivemos então um combate entre Dana Brooke e Reckoning, no qual a primeira entrou com tudo, mas a lutadora dos RETRIBUTION acabou por dominar este seu primeiro combate no Raw, apesar de ter ficado sem a sua máscara logo desde cedo.

Já perto do final, Dana Brooke virou o ímpeto a seu favor e foi então que Mustafa Ali tentou interferir no combate, mas esta distração acabou por ser prejudicial a Reckoning, que foi apanhada num pin rápido por Dana Brooke, que venceu assim este combate.

Já depois do fim do combate, Mustafa Ali mostrou-se visivelmente irritado com a segunda humilhação da noite e deu um sermão em Reckoning, talvez por esta ter perdido a máscara e o combate, e dizendo que não aceita falhanços nos RETRIBUTION. Fica assim no ar a possibilidade de Mia Yim ter saído dos RETRIBUTION…


O que achaste destas duas aparições dos RETRIBUTION com Dana Brooke envolvida?

10 Comentários

  1. Ela fez “Retribution”…

  2. El Cuebro7 meses

    Gostei muito do ímpeto da Dana, podíamos ver ela em mais situações desse tipo! No mais tudo isso mostrou como o Retribution é uma tremenda armadilha para os envolvidos, na promo do Ali claramente se via no rosto da Mia que ela não queria estar ali, depois veio o tapa e a derrota, por favor WWE termine o grupo e salve a carreira dos envolvidos!!

  3. El Cuebro7 meses

    Aliás Mia Yim foi exposta ali e claramente não gostou da situação toda, acho que logo veremos uma mudança no Retribution, mas ainda acho que o fim seria melhor!

  4. Rainn7 meses

    Acho que pouco se atentou para mais uma derrota do Ricochet, verdade ele foi distraído pelos membros da Retribution, mas infelizmente é fato que a WWE não tem planos para ele, uma pena isso tudo!

    • Pode ser que acabe por se juntar aos Retribuiton ou á Hurt Business.

    • El Cuebro7 meses

      Seria interessante vê-lo na Hurt Business também, já que o Retribution ainda o incomoda como foi com os HB!

  5. Gostei dos Retribuiton hoje, pena foi a derrota da Mia.

    • Anónimo7 meses

      Concordo. Mas também foi pena a derrota do Ricochet.

  6. Gabriel7 meses

    Eu acho que a Dana tem potencial, mas ele foi colocado contra a pessoa errada, não queria que a Dana perdesse óbvio que não,mas queria que ela ganhasse de outra pessoa, pq aí poderia ser assim, a Naomi voltava,se juntava aos HB e eles acabavam de vez c o retribution. Assim eles ainda teriam uma chance de subir denovo,pq assim está estragando com eles, no início foi legal mas agora…

  7. Surpreendeu-me imenso tanto Slapjack ter derrotado Ricochet (mesmo que com distração) como Dana Brooke levar a melhor sobre Reckoning. Este booking dos RETRIBUTION é realmente deveras estranho xD