A Endeavor anunciou que irá formar uma nova empresa global, a NewCo, que junta a WWE e a UFC, detendo 51% das ações da mesma, enquanto que os atuais acionistas da WWE terão uma participação de 49%.

Esta unificação é histórica e já foi comentada tanto por Vince McMahon como por Ari Emanuel, que se manterão ao “leme” da nova empresa.

Dana White, que continuará como presidente da UFC nesta nova empresa global, entretanto também já fez um comunicado onde comentou a unificação da WWE e da sua empresa.

Esta empresa [UFC] tem estado em grande nos últimos sete anos e agora vamos acrescentar a WWE ao portfolio, estou entusiasmado por levar isto para outro nível.

Vince [McMahon] é um selvagem no mundo do Wrestling, Ari [Emanuel] é incrível no que faz, e depois se acrescentarmos o que nós na UFC trazemos à mesa, não há limites para o que esta empresa pode realizar nos próximos cinco anos.


O que achas que poderá ser o futuro da WWE agora unida à UFC como parte de uma nova empresa detida maioritariamente pela Endeavor?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    É torcer para ser uma grande parceria, que ambas as empresas possam crescer, aprender e se desenvolver juntas e trazer bons frutos, mas espero que a WWE, no caso, não volte ao seu tradicional com o Vince, em muitos aspectos, porque se não será um grandes retrocesso e caos!

  2. Flávio1 ano

    Queremos um evento onde os lutadores wwe vs UFC hahahaha pique survivor

  3. Marcio Carvalho1 ano

    E agora ke a aew vai a vida

  4. Espero que seja uma boa parceria, que beneficie os lutadores e os fãs!
    Quem sabe se irá existir rotatividade de talento, e se calhar facilidade em assitir aqui em Portugal…